Vestida para Impressionar: 30-09-2017

Olá pessoal,

 Vocês adoraram a gama Esmara by Heidi Klum do Lidl, e eu, como apaixonada que fiquei, fui buscar mais duas peças que me tinham cativado. Este Sábado, aproveitei o passeio com a minha melhor amiga para lhe pedir umas fotografias e assim já vos consigo mostrar uma das peças que eu adoro!
 É um top mega básico, muito levezinho e versátil. Fazemos com ele conjuntos casuais e elegantes com muita facilidade. Este tipo de tops, não costumo encontrar por menos de 10€ e este custou-me 5,99€! A única dica que vos posso dar é que o passem a ferro do avesso, pois das primeiras vezes que o passei ficaram umas manchitas brancas, que saíram com a água, mas já me disseram que era do ferro.
 Voltando ao conjunto do dia, escolhi algo mais casual, com calças de ganga, calçado confortável e um casaquinho de malha para proteger do vento.






Casaco: Bershka
Top: Lidl
Calças: H&M
Ténis: Primark
Colar: Parfois

 O que acharam do conjunto?

Beijinhos,
Joana R.

9 comments:

  1. Adoro o tom do top :)

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/my-favorite-watches.html

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. O top é perfeito e foi das aquisições mais acessíveis, face à qualidade :D

      Beijinhos

      Delete
  2. Está giro, adoro especialmente a última foto!

    ReplyDelete
  3. O top é super versátil e parece ter boa qualidade, pena que aqui nos lidl's ao pé de mim, esgota tudo em minutos :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui também, por acaso tive sorte! Mas o ideal é ir de manhãzinha.

      Beijinhos

      Delete
  4. que gira :)
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete