Moms Life - estamos com 2 anos!

 Eu sei, eu sei... mas não resisto em dizer, COMO O TEMPO VOA! A sério, lembro-me perfeitamente do nascimento deste pequeno traquina, até do cheiro (sim, continuo fixada naquele cheiro de bebé acabado de nascer) e já anda, fala, faz asneiras, dá mimos... maravilhoso.


da decoração do 1º aniversário, que ainda se mantém no espelho... 

 O dia do aniversário foi um dia só nosso, a três. Estávamos de férias, aliás, eu estava de férias porque como o Paulo trabalha por conta própria o regime de férias dele acaba por ser "quando dá" (e este ano não deu), mas decidimos que não íamos fazer grandes alaridos no dia. Decidimos apreciá-lo, sem pressas. 

 Fomos lanchar ao McDonald's de Oeiras (é o nosso preferido, seja de verão ou inverno). Sim, o Alexandre já conhece "Mc". Mas a verdade é que não o conhece como eu ou o Paulo o conhecemos há 20 anos atrás... Deu três dentadas num Cheeseburguer, bebeu água e comeu pedaços de maçã. Por engano deram-nos batatas fritas mas nem é coisa que ele aprecie. Uma vez não são vezes, já dizia a minha mãe... Bem, mas para além deste ser o nosso preferido, à beira mar, tem também um parque infantil perfeito para o Alexandre! Foi uma festa claro. Tem espaço para miúdo até aos 6 e até aos 12 anos, e com aquele chão esponjoso perfeito para os trambolhões.

tivemos a oportunidade de ver as lontras a ser alimentadas... foi um festim para todos!

 Depois da brincadeira decidimos ir ao Oceanário. Coisa que provavelmente já vocês fizeram com os mais novos, mas senão, vão. Vale cada cêntimo. Não vi um miúdo que não estivesse extasiado com o ambiente e claro, com o aquário principal. O Alexandre não foi excepção, e vibrava com cada novo aquário que aparecia. Mas tanto ele como eu ficávamos "presos" no aquário principal". Comprámos os bilhetes online (sem mais barato), o que incluí obrigatoriamente a exposição temporária. Gostei do espaço, do ambiente mas para o Alexandre e para o Paulo estivemos só lá 1 minuto. Com miúdos pequenos acho que não compensa. Já a exposição permanente é espantosa, não é à toa que muitos classificam o nosso Oceanário como o melhor.


 Foi um dia muito bom, e o melhor de tudo, acho que ele estava feliz! 

Kiss kiss,
Catarina R.

2 comments:

  1. Ele está lindo!
    Parabéns! :D

    Beijinho,

    ReplyDelete
  2. crescem a correr mesmo!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete