Cabelos protegidos e desembaraçados no verão, é a Minha Praia



 Sou uma desleixada com os cuidados capilares. Vá, até hidrato, protejo-o quando uso o secador ou a placa (o que é raro ultimamente) e até já nem o pinto. Mas confesso que ao ir à praia nunca me preocupei em "proteger" o cabelo, ainda para mais sendo fã daquele look de cabelos rebeldes proporcionado pela água do mar. Por outro lado, a Joana já se preocupa com este detalhe à bastante tempo, e ficou super entusiasmada quando recebemos o Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia. Claro está, depois de sentir o seu aroma e ler sobre o que fazia, não resisti também em testá-lo.

"Enriquecido com Água de Coco e Chá Verde, ingredientes que proporcionam hidratação, energia e brilho aos fios, o Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia da Novex dá ao seu cabelo as férias protegidas do sol, da água do mar e da piscina que ele merece.O Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia da Novex pode ser usado em cabelo seco ou molhado. Basta pulverizar, espalhar com as mãos e pentear os fios com os dedos ou um pente."


 O aroma é fabuloso. Um cheiro leve e fresco, que associamos de imediato a praia. A primeira vez que o utilizei até estava um dia cinzento, e uma neblina começou a arruinar o meu cabelo... lembrei-me do seu efeito desembaraçante et voilá, cabelo com aspecto bonito e desembaraçado. Uma embalagem de 250 ml, em formato borrifador, é fácil e rápido de aplicar. Notei que o cabelo ficava menos seco após os banhos de água salgada (infelizmente não testei o seu uso em piscina artificial) e, por uma vez, apliquei-o sem molhar o cabelo e no dia seguinte estava macio e brilhante. Fiquei surpreendida com este efeito "overnight" (será que funciona como uma máscara capilar noturna?). Preço habitual de 10,99 €, podem adquiri-lo aqui.

 Preço versus qualidade, parece-me uma excelente opção para quem procura um produto do género. O que vos parece? 

Kiss kiss,
Catarina R.

2 comments:

  1. Tenho usado e abusado desse protector solar :)
    ***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nós também usámos imenso :D Cheira super bem ^^

      Beijinhos

      Delete