Champôs Bed Head

Olá pessoal,

 Se à uns anos me perguntassem se daria 15€ por um champô, eu ia dar uma gargalhada e virar-me para a porta do supermercado, mas hoje já não é bem assim... Claro que nunca daria 30€, mesmo pelos produtos que vos vou falar hoje, mas já sou capaz de investir um pouco mais para tratar melhor do meu cabelo. Afinal de contas, se quero um cabelo bonito e saudável, tenho de o tratar.

 Tenho experimentado imensas marcas, sendo que a Novex, a Purah e o Boticário têm sido as minhas favoritas, mas hoje vou juntar outra à lista, a Bed Head by Tigi.
 Sim, eu sei... São champôs de 30€, mas... Com alguma pesquisa conseguimos grandes negócios e consegui os produtos que vos vou falar hoje por menos de 15€ (cada um).

bed head tigi champô

bed head tigi champô

 O que comecei a utilizar primeiro foi da gama Elasticate, que se destina a cabelos enfraquecidos. O cheirinho é maravilhoso, como seria de esperar e não necessitam de muito para sentirem o escalpe bem limpo (isto é para quem só sente o cabelo lavado quando faz uma festa da espuma na cabeça). Resultados a curto prazo são, aumento do volume no cabelo, cabelo macio, fácil de pentear e um brilho saudável. Gosto muito de o meu cabelo se manter super macio e brilhante até à lavagem seguinte, algo que raramente acontece com outros produto.
 Se deixa o cabelo mais forte ou não, não sei, neste momento não estou com muita queda e penso que só vou comprovar a sua eficácia mais perto do Inverno. 
 Este champô tem 750ml, e eu adquiri por 13€.

bed head tigi champô

 Na altura em que encomendei estes produtos, tinha o cabelo pintado e não estava à espera de demorar tanto tempo para o utilizar... Neste momento já tenho o cabelo mais aloirado, mas ainda assim comecei a usar o Colour Goddess, um champô recheado de vitaminas e óleos para tratar dos cabelos pintados. Se o anterior cheirava bem, este dá vontade de comer, ele cheira a aqueles caramelos da Werther (até pode parecer enjoativo, mas não é acreditem!). Claro que não vou poder dizer se ele ajuda a manter a cor mais vibrante, mas posso vos dizer que hidrata muito bem o cabelo. Eu tenho a raiz com tendência oleosa, mas nesta época do Verão tenho algumas fases em que sinto o cabelo super seco. Este champô deixa o cabelo brilhante (tem pequenas partículas de brilho no produto) e muito macio. Acho que faz muito bem o seu papel na nutrição dos fios.
 Este veio com um sistema de pump para facilitar a dosagem, tem 400ml e custou cerca de 9,90€.

 Eu encomendei ambos na Showroomprive, mas numa pesquisa rápida encontrei vários sites com preços semelhantes como a Fapex, a Amazon, entre outras...
 Estas ainda foram as minhas primeiras impressões, mas quis partilhar com vocês, já que acho uma óptima opção para quem fica com o cabelo mais seco e baço no Verão.
 Já conheciam a Bed Head?

Beijinhos,
Joana R.

8 comments:

  1. Confesso que dessa marca nunca usei nada mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. São top! Caros sem dúvida, mas gostei imenso!

      Beijinhos

      Delete
  2. Não conhecia a marca mas não acho os preços assim tão elevados. Ainda bem que tens visto resultados :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gostei bastante, o elasticate está agora a terminar e assim que o voltar a encontrar a bom preço vou aproveitar sem dúvida :D

      Beijinhos

      Delete
  3. Eu já experimentei vários produtos da Tigi, mas, honestamente, ainda nenhum conquistou o meu coração! :/ Prefiro a gama profissional da Schwarzkopf.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Goddess com o tempo reparei que não o posso utilizar muito regularmente, pois é muito nutritivo e fico com a raíz mais oleosa. Mas o elasticate dei-me lindamente!

      Beijinhos

      Delete
  4. Replies
    1. Eu antigamente ouvia falar imenso nos canais estrangeiros, mas sempre que via cá eram caríssimos então nunca tinha ponderado em adquirir. São muito bons :D

      Beijinhos

      Delete