Primeiras Impressões: CC Cream Lilás Flormar


Olá pessoal,

 Talvez alguns de vocês não saibam, mas há diversas formas de camuflar as imperfeições da tez sem ser com bases e correctores do mesmo tom... Uma delas é usar produtos coloridos, sim leram bem!
 Estejam tranquilos, ninguém vai parecer um palhaço, pois estes produtos têm normalmente baixa pigmentação. Existem várias rodas de cor na internet, que vos vão ajudar a escolher o tom que precisam, mas resumindo, uma cor "cancela" a outra e ao utilizar este jogo de cores antes de aplicar a base e o corrector vão conseguir uniformizar a vossa tez mais facilmente.

 No mercado, existem muito correctores, mas eu venho vos falar de um CC Cream da Flormar. A marca tem quatro tons, o lilás que ajuda a cancelar o tons amarelados da pele e a dar um ar mais saudável e acordado, o verde que ajuda a cobrir a vermelhidão e o acne, o rosa que ajuda a cobrir pequenas marcas e o bege para cobrir marcas maiores. Eu testei o lilás, pois estava curiosa com a descrição dele e hoje vou vos mostrar a diferença que ele faz e as minhas primeiras impressões.

cc cream roxo flormar

cc cream roxo flormar

 É um produto muito líquido recheado de micro-esferas, que penso que seja esta tecnologia que ajuda a uniformizar o tom da pele. Tem um leve perfume, muito agradável, mas algo a ter em conta para as peles mais sensíveis, no meu caso, dei-me bem com ele.

cc cream roxo flormar

cc cream roxo flormar

 Como podem ver apliquei uma quantidade generosa, a mesma que aplico de base. É muito fácil de espalhar e os resultados são imediatamente visíveis.  Algo que me surpreendeu bastante foi não ter aquele resíduo colorido (por exemplo o verde costuma deixar, tornando-se inevitável a aplicação de base ou corrector por cima) o que vos permite utilizá-lo sozinho se assim o entenderem.
 Mesmo nos dias em que não utilizo maquilhagem vai ser uma boa adição à minha rotina, pois deixa a pele matificada sem lhe tirar aquela luz natural, a pele fica mais uniforme, e no geral, dá um ar de carinha lavada estilo "no makeup makeup". Na foto abaixo podem ver o meu rosto sem qualquer produto no lado esquerdo e o meu rosto apenas com o cc cream aplicado na imagem da direita.

cc cream roxo flormar swatch

 Quanto mais exploro estes primários da maquilhagem mais fico surpreendida e acho que este é um produto extremamente "underated" e que merece um pouco mais de atenção.
 Já conheciam?

Beijinhos,
Joana R.

3 comments:

  1. Não conhecia, fiquei com vontade de experimentar !
    Blog | Instagram | Twitter | Tumblr | Pinterest

    ReplyDelete
  2. É um produto diferente e pouco conhecido, mas vale a pena!

    Beijinhos

    ReplyDelete