Diz SIM ao amor!

Olá pessoal,

 Hoje quero vos apresentar o mais recente lançamento da Yves Rocher, partilhando algumas das minhas primeiras impressões e aproveito para divulgar a promoção de lançamento.


perfume oui a l'amour yves rocher


 Não digo isto apenas pelo o nome da gama, mas acho que era ideal para o dia dos namorados (ainda falta eu sei...), e embora todos os dias sejam os dias das nossas caras metades, e que devemos de dar muito mais valor às acções do que a qualquer prenda, a realidade é que nós mulheres nunca recusamos um bom perfume ou um batom vermelho, não é verdade? 

 E esta gama acertou em cheio, pelo menos eu e a Catarina adorámos.


perfume oui a l'amour yves rocher


 O perfume tem 50ml, uma embalagem muito atractiva, feminina e elegante, combinando com o aroma. É da família olfactiva Oriental floral, com notas de rosa Damascena e madeira de cedro, que lhe dá um toque mais sedutor. Ao saber que continha cedro estava à espera de uma fragrância mais quente, mas fui muito surpreendida, pois fica algures no meio, as notas primárias são muito frescas e florais e a notas finais mais quentes e doces. Espero que tenham entendido, mas é super difícil de descrever um perfume, mas se gostam de fragrâncias femininas e sedutoras esta será uma boa opção.

 Este é um eau de parfum, o que significa que o aroma irá durar mais do que um eau de toilette (algo que vos posso explicar noutra publicação se quiserem), que é o formato de perfume mais adquirido no mercado. Porque é que eu vos disse isto? Para justificar o facto de eu achar este perfume muito acessível, já que quando dou 20€ ou 30€ por um perfume normalmente estou a adquirir um EDT, posso vos dar um exemplo, nesta marca podemos encontrar tanto EDT como EDP 30€ e se possível escolham sempre o EDP que será mais eficaz e duradouro.
 Neste momento já devem estar a ansiar pelo valor dele, o preço normal será 38,40€ mas o preço de lançamento é de 22,90€, com oferta do batom.


perfume oui a l'amour yves rocher


 O batom será uma edição limitada e não consegui descobrir se vão conseguir adquiri-lo individualmente num próximo catálogo, mas a promoção é muito interessante.

 Infelizmente as primeiras impressões deste batom não são as melhores. Embora seja um tom super bonito e fácil de aplicar, a sua consistência cremosa faz com que não seja resistente, basta uma bebida ou um petisco que ele sai de imediato. Claro que isso não é assim tão mau, mas para mim, que já tenho diversos batons que resistem bastante bem às refeições, é o suficiente para não ser a minha primeira escolha.


 Embora este batom não seja a minha primeira recomendação, adorei o perfume e acho que vale muito a pena adquirir. Desde que o tenho que utilizo e tenho tido muitos elogios.

 Vão aproveitar a promoção?

Beijinhos,
Joana R.

4 comments:

  1. Confesso que já ouvi falar desses produtos mas nunca testei
    a cor do batom é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. O perfume cheira super bem, tenho recebido imensos elogios :D

      Beijinhos

      Delete
  2. Ai esse batom!! Deve ser lindo!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/shein-wishlist.html

    Beijinhos

    ReplyDelete