Vestida para Impressionar com C&A

 Hello pessoal,

 Recordam-se de falarmos sobre a moda circular da C&A (podem ver mais sobre o assunto aqui). Fomos desafiadas a criar um look com estas t-shirts, que se revelaram super versáteis. O difícil foi resistir ao desejo consumista... mas a verdade é consegui conjugar um outfit muito confortável, acessível e giro.

 Depois de ser mãe, refugiei-me um pouco em roupa mais confortável, tanto pelas mudanças bruscas do meu corpo durante e no pós-parto, como por ainda amamentar. E este é um estilo que me agrada, uma t-shirt leve e fresca, com umas calças com um toque elegante à cintura, e uns brincos giros :D

adoro este corte... usei o cabelo comprido durante tanto tempo 
e não fazia ideia do que estava a perder



Ora então resumindo o look..
 T-shirt da C&A - 9,90 €
Calças da C&A - 19,90 €
Brincos da C&A - 5,95 €

Mala da C&A - oferta da colecção SS16

 Gostaram do look?

Kiss kiss,
Catarina R.

5 comments:

  1. compro imensa roupa na c&a, não fosse a minha irmã trabalhar lá :)

    Freedom Girl // Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem peças fantásticas... mas sem dúvida com alguém sempre lá é mais fácil encontrar aqueles achados ;)

      Delete
  2. Gostei bastante do look muito giro beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete