Toddler Lookbook #2 (já dos saldos... :) )

 Hello pessoal,

 O primeiro look do Alexandre fez sucesso, por isso achei que gostariam de ver mais um. E ainda mais se fosse já com peças desta época de saldos, não?

vá, derretam-se com esta foto como eu me derreti

 Este look é totalmente da H&M. Sou fã incondicional e compro peças o ano inteiro. Claro que há algumas que penso, "hum, acho que isto é um exagero... deixa vir os saldos". Foi assim que consegui a t-shirt do ananás para mim que tanto queria. Curiosamente, a peça que queria mesmo mesmo para o Alex ainda não está (uns calções com umas palmeiras) mas como diz um colega meu "deixa-os pousar" ahahaha

 Sendo assim deixo-vos este conjunto, fotografado numa mini sessão nas escadas do prédio dos nossos pais...


T-shirt - 4,99 € (conjunto de duas)
Calções - 4,99 €
Alpercatas - 3,99 €

um close-up das alpercatas que são aparentemente muito confortáveis, visto que é dos poucos pares de calçado que ele não reclama de usar

 Comprei todas as peças a H&M do Dolce Vita e, curiosamente, não as encontro online... por isso caso gostem, "corram" até a H&M mais próxima!

  E já agora, gostaram?

Kiss kiss,
Catarina R.

12 comments:

  1. Oh que fofo adorei bastante o look dele
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Carmiina mascarenhas6 July 2017 at 19:59

    O meu bebe tem uma t-shirt igual a essa , juntamente com outra também ... Mas não foi nos saldos .. São tão giras

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois são. Gosto muito do padrão de ambas. Ficou a um bom preço em saldos acho :D

      Delete
  3. Que querido! Vou ter um afilhado e já só penso nas roupinhas dele :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ReplyDelete
  4. Não aguento com tanta fofura! A primeira foto é digna de uma moldurita. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pensei o mesmo quando a vi! Obra da Joana, adorei!
      Beijinho

      Delete
  5. que fofoooo!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete