Saldos H&M- De 109,97€ para 26,97€?!?!


Olá pessoal,

 Antes de ontem fui ao LoureShopping, sem intenção de ir às compras, apenas queria conhecer a nova colecção da Flormar, mas decidi entrar na H&M e adivinhem? Sim, fiz compras, mas, em minha defesa foram muito bons negócios. 




 A realidade é que os saldos estão muito maus, apenas comprei duas t-shirts e um biquíni. Mas também só estou a precisar de alguns básicos, e fiquei super feliz por ter encontrado grande parte do que queria.
 Então a primeira peça era algo que procurava à imenso tempo, um blazer preto! Combina com tudo e basta junta-lo a uma t-shirt básica, umas jeans e uns botins que temos logo um look mais elegante. No entanto, eu queria algo cintado e não queria gastar muito dinheiro. Consegui encontrar este que fica super bem por 6,99€ (antes custava 29,99€).
 De resto só estava a precisar de calças e calções, visto que emagreci consideravelmente nos últimos meses. Inicialmente estava à procura de umas pretas, mas gostei tanto do modelo que também trouxe umas de ganga. Este modelo é o Body Shapping Skinny Ankle Regular Waist, e faz juz ao nome dele, adoro a forma como me assentam e a qualidade da ganga. Ainda melhor foi o preço, cada uma custava 39,99€ e eu paguei apenas 9,99€ por cada.
 Acabei por ter um desconto de 83€ em três peças básicas e essenciais no meu guarda-roupa. Se também for o vosso caso, tentem dar lá um pulinho nos próximos tempos, que ainda havia bastantes.

 O que têm achado dos saldos? Também fizeram bons negócios?

Beijinhos,
Joana R.

7 comments:

  1. tenho feito bons achados ja a pensar no frio, em malhas que eram 25 e 30 e estao agora a 5e :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso malhas também vi algumas a bom preço, mas acho que estou bem aviada :P

      Beijinhos

      Delete
  2. Belos achados!
    Nesta altura se tivermos atenção ainda encontramos coisas óptimas!
    Beijinhos e Boa Semana!
    :)
    ***
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estava a ver que não! ahahahah Os saldos eram quase todos 5€ no máximo.

      Beijinhos

      Delete
  3. O tipo de saldos que gosto.
    Consegui alguns bons achados agora nos segundos saldos. :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. E são super básicas, vão dar muito jeito.

    Beijinhos

    ReplyDelete