[Vídeo] Maquilhagem Flormar

Olá pessoal,

 Eu sei... Já não faço vídeos à milénios!!! True, mas em minha defesa eu avisei que ia parar de lançar vídeos todas as semanas. Ainda assim, sempre que faz sentido gravo, porque adoro fazê-lo, só não tenho uma mente assim tão criativa para ter conteúdo todas as semanas.

 Passando ao tema da publicação de hoje... A Flormar tem estado presente nas nossas rotinas desde Fevereiro e tem nos surpreendido imenso, principalmente os produtos de rosto.
 À pouco tempo fomos à loja ver a nova colecção (à qual não resisti e reservei alguns produtos que estava esgotados, mas assim que for buscar mostro) e aproveitámos os saldos que estão muito apelativos. Entretanto, apercebi-me de que já tinha produtos para fazer uma maquilhagem completa com produtos da marca, e assim o fiz, vejam então o tutorial e o resultado final.






 Falando um pouco dos produtos aplicados... O corrector não tem tão boa cobertura como o da MAC, é um facto, mas é mais barato pelo menos 10€, pelo que para o preço dele, estou muito impressionada. Ele cobre bem, só falha um pouco na duração, mas nada que um primer e pó não resolvam. A base tem uma cobertura incrível e um acabamento super aveludado, temos apenas de ter uma mão leve para não exagerar, mas tem muita qualidade para o preço dela. O primer de olhos dá já uma cor à pálpebra e faz bem o seu trabalho. A sombra matte é pigmentada e fácil de trabalhar, mas esfarela. O blush é espetacular, muito pigmentado, fácil de aplicar e esfumar e lindo de morrer. O primer iluminador também foi uma agradável surpresa, pode ser aplicado com os dedos, não deixa risco de iluminador cheios de shimmer, como acontece com tantos iluminadores líquidos e tem um tom muito bonito. O eyeliner é mega pigmentado, preto matte, excelente para a linha de água, mas um pouco mais complicado de utilizar na pálpebra por ser macio que nem manteiga (deve resulta bem como base de sombra). A máscara foi o único produto que me desapontou, não alonga, não dá curvatura, nem dá volume, só dá cor. E por fim o batom que é da gama matte, mas tem uma aplicação suave e é muito confortável de usar.

 E foi este o resultado final, utilizando apenas produtos da Flormar, o que acharam?


Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. Tenho de ver se passo para assistir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete