Kit S.O.S. manhãs apressadas!

Olá pessoal,

 Nunca vos aconteceu colocarem uns 5 despertadores durante a manhã, só para garantir que acordam, e quando dão por vocês, carregaram no snooze em todos? E depois acordam todas apressadas e segue-se toda uma cena estilo Missão Impossível, como se o destino do planeta depende-se disso, quando na realidade estão apenas atrasadíssimas para o trabalho e a prever que vão levar nas orelhas? Quem diz trabalho, diz aulas, levar os miúdos à escola, etc...
 Por muito que neguem eu sei que isto já vos aconteceu pelo menos uma vez! E hoje vou vos mostrar os meus 3 produtos indispensáveis de beleza nestes dias (sem contar com desodorizante, pasta de dentes, entre outras coisas, mas isso já é básico).



 Há sempre tempo de pular no chuveiro para um duche rápido, mas lavar o cabelo e ter de o secar nem sempre é rápido. Em vez de estar a stressar com o tempo que vou perder com o secador, opto logo por um champô seco. Neste momento o escolhido é o da Batiste. É muito fácil de utilizar e não só ajuda a controlar a oleosidade como a dar um pouco de volume. Eu borrifo um pouco pela raiz, massajo o produto e depois penteio o cabelo. É fácil, rápido e bem cheiroso.

 Quem me conhece sabe que tenho alguns problemas de pele e a única forma que tenho de me defender deles é utilizando protector solar. Só que nem sempre tenho tempo para aplicar os cremes e esperar que absorvam por completo. Então, utilizo esta bruma da Vichy com FPS 50, assim mesmo que me esqueça de aplicar em casa é algo que posso aplicar no carro ou nos transportes, até porque não deixa cor. Basta borrifar e massajar um pouco o produto só para ajudar a absorver na pele.

 Por fim, algo também a andar sempre na mala, pode ser também aplicado ainda em casa ou já a caminho... O hidratante labial! Principalmente nesta época tenho muita tendência a andar com os lábios todos feridos, quase que parece que apanhei um escaldão. Então tento aplicar produtos mais espessos durante a noite, mas gosto de andar com alguma coisa durante o dia para aliviar o desconforto. Neste caso sugiro o care 4 lips da Flormar, no aroma watermelon milshake, que tem FPS 15. Ele é um icosaedro, muito fácil de utilizar também, sem qualquer cor e para além de ser nutritivo também tem um aroma super agradável.

 Estes têm sido os meus aliados quando tenho pressa em sair de casa, quais são os vossos?

Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. Tenho curiosidade em experimentar esse batiste de cereja, deve cheirar maravilhas :)
    ***

    ReplyDelete