[Vídeo] Primeiras Impressões: Sublime Sun Hidrata & Protege 50+ da L'Oréal

Olá meninas!

Como já referi em algumas publicações anteriores, eu adquiri uma máquina nova, e estava na altura de fazer um vídeo com ela. Sinceramente já fiz uns três ou quatros vídeos, mas como não ficaram do meu agrado, optei por eliminar.... E agora que já aprendi a mexer minimamente com o modo de filmagem da camera, quis fazer um vídeo para vocês ^^

O vídeo de hoje será de primeiras impressões, é uma rubrica muito recente aqui no blog e por isso peço desculpa se me falhar algum pormenor... O produto de hoje será o creme de rosto com SPF 50+ da L'Oréal Sublime Sun.


 O que promete:

Eu adquiri este produto à dois dias atrás, no Continente, e nesse dia a linha solar da L'Oréal encontrava-se com 50% de desconto imediato. O preço normal dele é 14€ e eu adquiri por 7€. Andei a pesquisar a data da promoção, mas não encontrei, pelo que se quiserem aproveitar têm de ir ver se ainda está em vigor.


Se quiserem saber as minhas primeiras impressões acerca deste produto, basta assistir ao seguinte vídeo:


Se houver alguma dúvida, ou algo que eu não tenha referido no vídeo, basta perguntarem que eu terei todo o gosto em responder. E por hoje é tudo!

Beijinhos,

2 comments:

  1. Adoro a ideia de fazer esta rubrica <3
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt/

    ReplyDelete