Swatch: Blush me Pink! da Me Me Me

Olá meninas!

Desde que a Secret Bag foi lançada que eu andava a pensar em experimentar, por ser um conceito novo e cativante, e acabei por aproveitar a edição especial da Me Me Me (podem ver aqui), visto que não tinha qualquer produto da marca. Um dos produtos que me enviaram foi um blush, e é dele que vou falar hoje.


A embalagem faz lembrar as da Benefit, se bem que acho que esta tem uns detalhes mais elegantes. Infelizmente existem apenas quatro tons, sendo que cada um deles custa 12€.


O tom que me calhou foi o Blush me Pink! que é um tom rosa pálido com muito shimmer. A qualidade do blush surpreendeu-me imenso, pois é bem pigmentada, fácil de trabalhar e tem uma boa duração. Até o pincel me impressionou, por ser muito macio e dar para o utilizar com este blush sem qualquer problema.


Infelizmente não gosto muito de o ver na minha pele (até fiz a swatch no pulso da minha amiga, porque lhe assenta muito melhor do que a mim), mas como era uma box surpresa não me posso queixar, não é verdade? 

Se compensam os 12€? Compensa, mas hoje em dia conseguem produtos com a mesma qualidade a um preço mais acessível, por exemplo, um trio da Sleek são 13€ e são igualmente bons. O que vale é que a bag custou cerca de 18€ por 4 produtos, que me permitiu experimentar alguns produtos da marca com um bom desconto.

E por hoje é tudo! Concordam comigo? Quem já usou algum produto da Me Me Me?

Beijinhos,

7 comments:

  1. Adoro! Que tom tão bonito :)

    ReplyDelete
  2. É muito giro desde a caixa até à cor :)

    Women's Stuff

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso não é a minha cor de eleição, mas a caixa é um amor.

      Beijinhos

      Delete
  3. nunca experimentei nada da marca mas pareceu-me interessante!
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu do que usei gostei, mas acho realmente um pouco dispendiosa.

      Beijinhos

      Delete
  4. Nunca usei, adorei a caixa mas concordo que actualmente consegue-se arranjar a preços mais baixas e com boa qualidade.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cada vez mais se encontram produtos muito bons e muito em conta, e como nos temos de conter cada vez mais, as marcas mais caras vão sofrer um pouco...

      Beijinhos

      Delete