Vestidas para impressionar 17-08-2014

Olá meninas!

Hoje trago mais um segmento do "vestida para impressionar", mas desta vez a dobrar! Pois é, a minha amiga, a Ana, concordou em fazer um "outfit of the day" comigo e quem segue o meu blog já a deve conhecer de outras publicações.

Portanto, ontem fomos dar um passeio no Jardim da Gulbenkian, claro que aproveitei para pôr a máquina à prova e acabámos por fazer um look do dia. Foi um dia bastante quente e como a caminhada ainda era grande tentámos ir com peças mais confortáveis. E os conjuntos do dia foram:

Eu optei por um conjunto confortável com peças frescas, mas detalhadas, conjugando a renda com os padrões florais. As peças utilizadas são das seguintes lojas:
Camisa: H&M
Calções: Lefties
Mochila: Primark
Sandálias: Loja local

A Ana já optou por um look mais colorido, sem deixar de ser confortável e fresco. As peças utilizadas são das seguintes lojas:
Camisola: Pimkie
Calções: Primark
Sabrinas: Primark
Mala: Primark
Pulseira: Loja local
Anel (cruz): Claire's
Anel (redondo): Loja local
Verniz: Kiko nº 488

E foram estes os "looks" de ontem, espero que tenham gostado :)
Qual o conjunto com que se sentem mais confortáveis nesta época quente? Também optam por calções e camisolas mais largas?
Beijinhos,

9 comments:

  1. Adoroooo os teus calções!
    Pena a tua foto ter ficado tão longe =(

    ReplyDelete
    Replies
    1. São os meus favoritos hehehehe

      Para a próxima tiro umas mais perto :)

      Beijinhos

      Delete
  2. Calções são sem dúvida uma boa escolha nos dias mais quentes :) Esse jardim parece ser lindo.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É realmente muito bonito, e a entrada é gratuita, se tiveres oportunidade de ir aproveita!

      Beijinhos

      Delete
  3. os detalhes rendados da blusa são girissimos!
    xx run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto tanto desta blusa que até a tenho em dois tons hehe

      Beijos!

      Delete
  4. gosto da mochila! :)
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. gostei muito dos dois outfits :D mas fiquei maluca com essa mochila! que linda!!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete