Projecto Back 2 School + Férias sem internet!

Olá meninas!

Neste momento encontro-me a caminho do meu destino de férias!!! Yeiiii! Vou estar até dia 4 sem internet, portanto, achei melhor avisar-vos já que não vou conseguir acompanhar o blog nem o e-mail nos próximos dias...


No entanto, não vos vou abandonar, porque assim como agendei esta publicação, também agendei mais umas quantas para os próximos dias! A partir de amanhã vai ser lançada um publicação dia sim, dia não, todas elas com o mesmo tema... que é... regresso às aulas! Eu sei que por um lado não é assim tão entusiasmante, mas a verdade é que se está a aproximar e eu queria abordar este tema aqui no blog. Estive nos últimos tempos a programar um projecto Back2School, onde reuni ideias e preparei publicações a pouco e pouco, para não andar a fazer as coisas à pressa.
Portanto nos próximos dias terão diversas publicações acerca do regresso às aulas, tudo um pouco pessoal, pois baseei-me na minha experiência de forma a tornar as publicações mais originais. Peço desculpa desde já se houver algum erro, eu vou verificar tudo e agendar, mas às vezes pode me escapar alguma coisa e só vou conseguir corrigir dia 4.

Espero que gostem do projecto e das primeiras publicações que preparei! Vocês gostam de ver rubricas de regresso às aulas? Se tiverem algum pedido para uma futura publicação, não hesitem em comentar!


Beijinhos,

2 comments: