Swatch: O Boticário, Intense Blush na cor 1

 Olá meninas! 

Recentemente foi me oferecido um blush diferente dos que tenho, mas é um tom que tenho andado à procura. O blush em questão pertence à linha Intense do O Boticário e é na cor 1.


Sinceramente desconhecia que tivessem este tom, e não consegui perceber se era novo, pois as embalagens mudaram à muito pouco tempo e não sei se com essa mudança também terão vindo novas cores.


A embalagem em si é prática, pois tem um espelho e um pincel incluídos. O pincel não tem cerdas iguais às da linha de pinceis deles, o que me desiludiu, no entanto dá para desenrascar perfeitamente.


Mas o mais importante é a cor, que é um tom laranja a fugir para o pêssego. E o que eu queria mesmo era um tom alaranjado mate, pois gosto muito de ver com o meu tom de pele e até agora só tinha este tom com acabamento shimmer. 


As minhas primeiras impressões são boas, é fácil de trabalhar, permite-me construir a intensidade que eu quero e agarra bem na pele. Se quiserem uma review completa basta pedirem, mas por agora vou utilizar mais vezes para conseguir aprofundar ao máximo a minha opinião.

E por hoje é tudo! 
O que acharam da cor? Também gostam destes tons ou preferem outros?

Beijinhos,

3 comments:

  1. tem um tom muito bonito !
    Beijinhos,,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Por acaso tbm gosto muito desses tons embora seja branquela =D

    ReplyDelete