Vestida para Impressionar 05-08-2014

Olá meninas!

Um dos temas que gostava de abordar mais aqui no blog é a moda, e eu vou tentando aos poucos, mas tem de ser um passinho de cada vez :P Vou começando a ganhar coragem de pedir aos meus amigos para tirarem umas fotografias, e lentamente vou começando a fazer mais publicações de moda.

Bem, hoje foi o meu aniversário de namoro e decidi ir passear com o meu namorado (óbvio xD ) até à Estufa Fria de Lisboa, pois é um local super bonito para passear e era um bom sítio para pôr à prova a minha mais recente aquisição. 
Como sempre acabo por me atrasar mais um bocadinho, portanto em vez de usar muitos acessórios, optei por um look super simples, mas com algum destaque.


 E as peças utilizadas foram:
- T-shirt: Decathlon (podem encontrar aqui)
- Saia: Stradivarius
- Sapatos: Deichmann
- Mochila: Primark

Como sabia que ia caminhar bastante, não queria me produzir muito, nem se justificava tendo em conta o local. Para não me sentir demasiado casual, mas continuar a sentir-me confortável, optei por vestir uma t-shirt simples, uns sapatos confortáveis e uma saia um pouco mais detalhada, de forma a destacar um pouco mais o conjunto.

E por hoje é tudo! O que acharam do look?

Beijinhos,

12 comments:

  1. O look é mesmo giro! (:
    E parabéns pelo aniversário de namoro! xD

    ReplyDelete
  2. Gostei do look e as fotos ficaram boas :) Tal como tu também ainda estou a ganhar coragem aos poucos para tirar fotos a looks e colocar no blog!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe obrigada :)

      Vais ver que vamos conseguir ahahah

      Beijinhos ^^

      Delete
  3. Eu gostei imenso! Simples, elegante e romântico :D Beijinho http://joanasmartfm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então consegui alcançar o que queria hehe, era mesmo esse tipo de look em que estava a pensar quando conjuguei as peças :)

      Beijinhos

      Delete
  4. olá, gostei muito, ficas-te bem gira :)
    a saia é muito fofinha **

    beijinhos

    ReplyDelete
  5. Olha olha a saia toda janota :)

    Gosto bastante do look, ficas muito bem!

    Beijo grande***

    ReplyDelete