Uma sessão fotográfica de grávida

 Já não é novidade que fiz uma sessão fotográfica nesta gravidez, foi uma das prendas que recebi no baby shower. Confesso que não ansiava fazê-la mas no final adorei. Foi um pouco cansativo para mim, dado que já estava de 31 semanas e a tolerância a que tinha para o esforço de estar de pé era pouca... mas pelo resultado final valeu bem a pena. Senti-me bem, mimada até. Foi engraçado tentar recrutar o Alexandre para participar mas a certa altura pensámos, não vale a pena forçar, e tudo foi fluindo mais naturalmente e ainda conseguimos algumas fotos engraçadas com ele. Não foi sessão de família completa porque o pai não alinha nestas coisas, não tem de todo paciência para fotografias nem muito liga a elas... por isso fui só eu e o Alexandre, tirando algumas finais com a minha irmã e mãe.

 Da primeira gravidez não fiz sessão, e não me arrependi. Agora depois de ter feito esta confesso que me arrependo... adoraria ter fotografias deste género mas agora já sei e acredito que é um investimento que vale a pena. Esta sessão foi feita pela Graziela Costa, e podem ver o seu portfólio por aqui. Ela deixa-nos super à vontade, vai dando sugestões e tem em atenção aquilo que procuramos... se não tiverem ideias não se preocupem porque ela tem imensas e como podem ver pelas fotos abaixo, são enquadramentos lindos.

Tenho uma boa quantidade de fotos mas para não vos massacrar deixo-vos com as minhas preferidas, podem ver a sessão  completa aqui.









 São algumas das minhas fotos preferidas, espero que gostem e que passem pelo portfólio  da Graziela para ver mais do seu trabalho.

Kiss Kiss,
Catarina R.

3 comments:

  1. Oh ficou mesmo bonita, parabéns
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Já tinha visto algumas no vosso instagram. estão tão bonitas, é uma recordação para a vida e acho que estas sessões são sempre uma prenda muito bonita :)

    Beijinhos, Tatiana*

    ReplyDelete
  3. opa ficaram lindas adorei!!!!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ReplyDelete