Swatch: Tropical Waterproof Eyeliner da Kiko

Olá pessoal!

 Recentemente fui conhecer a Kiko Outlet do Strada e não resisti a um artigo... Este foi um eyeliner líquido de uma edição limitada do verão passado, cujo nome não me recordo, mas o produto em si chama-se Tropical waterproof eyeliner e é no tom 01 Golden Topaz.


 Comecei por dirigir-me aos eyeliners da gama normal, que testei na mão junto à swatch deste produto... Fui passear e depois de lavar as mãos, verifiquei que todos tinham saído menos este, e por muito mais que tentasse, não conseguia retirá-lo. Ora, tendo em conta a promoção dele a primeira coisa que fiz foi ir buscar um para mim! Agora, este eyeliner é normalmente comercializado a 6,90€, mas sabem por quanto o adquiri na Outlet? 2,20€! Daí ter ido a correr buscar um para mim :P

 

 Não sou grande fã de eyeliners destes, mas utilizo um pincel de eyeliner gel para o aplicar e desta forma desenrasco-me muito bem, a parte mais difícil é tentar não pintar as pestanas. Tirando esse pormenor eu estou muito feliz com a qualidade do produto, pois seca muito rápido e dura realmente o dia todo, só saindo com desmaquilhante bi-fásico (também sai com toalhitas, mas levo imenso tempo para remover o produto).


 Como podem ver é um tom dourado metalizado muito bonito, que podemos combinar com diversas sombras ou até utilizá-lo sozinho, pois até sozinho ele se destaca.

 Estas são as minhas primeiras impressões, e quis partilhá-las agora pois ainda conseguem encontrar este artigo na Outlet. Para breve posso lançar uns tutoriais e até uma review. O que acharam da cor?

Beijinhos,
Joana R. 

2 comments:

  1. A cor e linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ReplyDelete
  2. Ele é mesmo lindo!!! Também o tenho e é super duradouro, gosto muito!

    Fabylous

    ReplyDelete