Mom's Life - Louca por pijamas!

Hello pessoal,

Sempre fui louca por pijamas, e então desde que surgiu a Primark ainda mais. Tenho carradas de pijamas polares e alguns de verão também, e adoro-os. Mas ao regressar a casa da maternidade deparei-me com um problema... Todos os meus pijamas são de camisola. Ora para dar a maminha ao Alexandre, tenho que puxar a camisola sempre para cima para o fazer. Digamos que às 4 da manhã, sair de baixo da manta quente e pôr tudo à mostra não é uma experiência agradável, é sim bem geladinha! Por isso decidi ver o que posso usar como alternativa, sem ter que gastar um balúrdio em pijamas especiais de corrida para pôr as mamocas de fora.

A primeira hipótese, claro está, os pijamas de botões e flanela da Primark. A minha mana foi fofinha e emprestou-me um dela para experimentar e é perfeito para o efeito. Desaperto 2 botões e já está. Infelizmente não encontrei nenhuma imagem dos mesmos mas posso dizer que este ano o valor ronda os 9 euros (o ano passado estavam a 7...malandros!). Um ponto a favor destes pijamas (para mim) são a variedade de padrões... todos aqueles bonecos fofinhos!

A marca MO tem um em algodão simples por 19,99 €. 



Também a H&M tem uns modelitos giros como estes 2, mas já a preços mais altos (29,90 € e 19,90 € respectivamente).



A Oysho tem várias hipóteses, todas mais ou menos dentro do mesmo modelo e num estilo tradicional. Peças vendidas em separado que permite escolher o vosso conjunto e até aproveitar calças de pijama que já tenham em casa. O exemplo em baixo fica a camisa a 22,99 € e as calças a 19,99 €.


Podem sempre optar pelos de marcas para mamãs, já pensados para a amamentação como os da Pré-Natal, o abaixo por 39,99 €.


Tudo com botões reais, não só para enfeite, são bem-vindos. Existe sempre a hipótese de camisas de dormir, mas é coisa que não aprecio muito pelo que não pesquisei sobre o assunto.

Espero que tenha ajudado quem se debate com o frio durante a noite!

Kiss kiss,
Catarina R.

4 comments:

  1. Ai que lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ReplyDelete
  2. São tão bonitos! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ReplyDelete
  3. Pijamas lindos, adorei todos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. São mesmo giros :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete