[Vídeo] Open Box- Novex

Olá pessoal!

 No passado dia 28 de Outubro tive o prazer de estar presente num evento da Embelleze, mais conhecida como Novex. Foi um encontro espectacular que me permitiu rever e conhecer caras novas, mas tudo se tornou ainda melhor depois de ter a recepção que tive, pois tive a oportunidade de falar com a Caroline, a coordenadora de comunicação da marca e desta forma consegui conhecer a marca e tirar todas as minhas dúvidas. No fim, fomos presenteadas com um gift bag super recheado e hoje venho vos mostrar o seu conteúdo.


 Não me vou prolongar muito mais, portanto, se quiserem conhecer as novidades da marca e alguns best sellers, basta assistirem ao seguinte vídeo:


 Como referi no vídeo, não vou começar já a utilizar estes produtos, portanto, gostaria que me ajudassem a escolher quais deles devo testar primeiro para fazer uma review. Já conheciam a marca?

Beijinhos,
Joana R.

6 comments:

  1. Adorei os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ReplyDelete
  2. Já conhecia a marca e tem produtos óptimos!
    Fico a aguardar as reviews!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ReplyDelete
  3. Deve ter sido um encontro bem produtivo :) E olha que produtinhos bem interessantes; Eu costumo usar produtos com keratina de 15 em 15 dias (tirando os champôs) e claro sem deixar de fazer todos os outros tratamentos que se faz normalmente.
    Já agora estou a ver se experimento um desses produtos bombom, assim não tenho de andar a procura do monovin A.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa, obrigada :D Assim já tenho uma referência acerca de como usar :D

      Beijinhos

      Delete
  4. Adorei os recebidos :)

    r: muito obrigada queridas <3

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Fiquei curiosa com os produtos da gama "pra bombar" :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete