[Vídeo] Tutorial de maquilhagem- Stormy

Olá pessoal!

 Recentemente apresentei-vos em maior detalhe a paleta I-Divine Storm da Sleek, com o intuito de, depois de vos ter apresentado todas as I-Divine que possuo, criar um pequeno guia de qual a paleta que mais se adequa a cada pessoa. Ao apresentar a paleta afirmei que iria publicar dois tutoriais apenas utilizando sombras desta, de forma a demonstrar a sua versatilidade... Já lancei um look casual e agora lanço uma maquilhagem um pouco mais intensa, pelo menos para mim :P


 Desta vez optei por fazer o tutorial em vídeo e começo já por pedir desculpa pela falta de foco e "enquadramento" de algumas partes :P Mas prometo que se gravar mais tutoriais vou apanhar-lhe o jeito!
 Como já referi, esta é uma maquilhagem muito diferente do que eu estou habituada, mas fiquei super feliz com o resultado o que me levou a publicar mesmo com as pequenas falhas de focagem no vídeo. O resultado final foi o seguinte: 


 Se quiserem saber como fiz esta maquilhagem, vejam o vídeo:

 Caso algum de vocês tenha dúvidas acerca dos produtos utilizados, aqui vão eles:
- O Boticário, Make B. primer para sombras;
- Maybelline, 24HR color tattoo (On and on bronze);
- Sleek, I-Divine Storm (Todos os tons usados no tutorial);
- O Boticário, Make B. Universe delineador eclipse;
- Oriflame, The One eyes wide open mascara;
- Essence, Make me brow (Browny Brows);
- MAC, Studio finish concealer (NW25);
- O Boticário, Make B. CC cream (Claro);
- Catrice, Prime and fine mattifying powder waterproof (Translucent);
- The Body Shop, Bronzing powder (Deep Matte);
- Vivo, Baked blush (Cinnamon Glow);
- Astra, Lip stylo 8HR (Nº10). 
            
 E foi este o tutorial "festivo" dedicado à paleta Storm da Sleek, gostaram? Qual será a próxima paleta? Estejam atentos para descobrir :)

Beijinhos,
Joana R.
 

4 comments:

  1. Ficou linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  2. Oh gostei muito!! :)
    E acho que essa paleta tem uma excelente relação qualidade preço mesmo!! Também a tenho :)
    Beijinhos, Andreia

    P:S: há um passatempo a decorrer no blog, participa :)

    ReplyDelete
  3. Adorei o resultado! Ficou linda :)

    ReplyDelete
  4. ficou linda a maquilhagem! também tenho essa paleta da sleek e adoro! muito boa relação qualidade/preço!
    beijinhos

    Crónicas da T.

    ReplyDelete