Vestida para Impressionar 4/07/215

Hello pessoal,

Este look já tem bem mais de um mês, mas não poderia deixar de o partilhar. Foi um "31" arranjar algo que me ficasse minimamente bem e que gostasse para levar ao casamento da minha amiga R., tarefa árdua tendo em conta o tamanho da barriga e do peito. Corri várias lojas, experimentei várias opções e até ponderei o aluguer de um vestido. Até que um dia a minha mãe falou-me de um vestido meu que ainda estava lá por casa... e não é que servia e até ficava bem? Simples, num tom verde que adoro, já usado para um casamento há uns 3 ou 4 anos. Na altura usei-o com um sapato de salto mas desta vez achei que não seria o mais adequado - nunca se sabe quando é que o pézinho decide inchar - pelo que optei por umas gladiadoras. O pormenor dos olhos não é o melhor, mas a Naked 3 está a dominar!


Vestido: Zara (39,90 €)
Brincos e Colar: Swarovski
Mala: Primark (9 €)
Gladiadoras: Deichmann (19,90 €)
Cinto: Fifty Factory By Cortefiel (2,90 €)


Bastante leve e fresco, estive confortável durante todo o casamento, e posso dizer que a maquilhagem e o cabelo (tudo home-made), resistiram até às 5h!!!

O que acharam?

Kiss kiss,
Catarina R. 

8 comments:

  1. Tão linda que estás Catarina :)
    A Barriguita redonda bem gira! E gosto bastante da cor do vestido ;)
    Beijinhos****

    ReplyDelete
  2. Muitas vezes esquecemos-nos do que temos por casa e depois encontramos verdadeiros tesouros! O conjunto ficou super adorável!

    beijinho,
    - Miss Grace -
    - Giveaway -

    ReplyDelete
  3. Já tenho o meu miminho do passatempo da Barral :D Obrigada :D
    Vou fazer post no meu blog, sai domingo :)
    Beijinho*
    http://itsanacatarina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que linda! Ainda não me tinha apercebido da tua barriguinha! Muitos parabéns!!!
    Tenho uma mala igual a essa!

    Beijinhos e boa semana,
    http://lovingmypink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. estavas linda, e tb n sabia da barriguinha, parabens :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Que lindaaa! Opá adoro essa cor ^^

    ReplyDelete