Swatch: Revolution Iconic 2

Olá pessoal!

 Um dos meus produtos favoritos de todos os tempos é a Naked 1 da Urban Decay, mas as Naked rondam os 40/50€, pelo que se torna muito dispendioso ter todas... Mas devido à sua fama algumas marcas começaram a criar paletas com o mesmo arranjo de cores a preços muito mais acessíveis. Uma delas é a Makeup Revolution que as comercializa a cerca de 5€, e quando as encontrei em promoção na Maquillalia encomendei logo uma para experimentar.


 No caso decidi experimentar a inspiração da Naked 2, pois eu tenho a Naked 1 e a minha irmã tem a Naked 3. Ainda bem que fiz esta decisão pois a qualidade é excelente e esta paleta tem tons que eu não encontro muito nos produtos que tenho!


 Não tendo a Naked 2 não posso fazer comparações em termos de qualidade, mas posso fazer comparações de cores e digo que são super parecidas! São poucos os tons que fogem muito dos tons da naked 2, e nesses o que noto é que o "sobre-tom" é que é diferente.


 Em termos de pigmentação como podem ver é excelente! Elas esfarelam imenso mas esse é o único ponto negativo, de resto são cremosas e muito fáceis de aplicar. Tenho de vos chamar à atenção de que não posso confirmar a sua durabilidade pois eu utilizo sempre um primer de confiança. Sendo assim, a única coisa que vos recomendo é a terem o cuidado de deixarem o corrector para o fim e a utilizarem um primer para prevenir.

 Pelos +/- 5€ acho que vale super a pena, a embalagem em si é super fraca mas as sombras têm excelente qualidade e tenho utilizado imenso desde que a adquiri. Estou apaixonada pelos seus tons, especialmente pelo 4º.

 Já conheciam estas paletas? Já experimentaram estas ou as naked?

Beijinhos,
Joana R.

1 comment: