Review: Lápis para olhos d'O Boticário Tropical Colors

Olá pessoal!

 Nos dias em que tenho de me maquilhar, mas o meu tempo está escasso, tendo a optar por um delineado para definir o olhar. Hoje venho apresentar-vos a minha opinião final do eleito dos últimos meses, o lápis para olhos Eletric Brown da gama Make B. Tropical Colors d'O Boticário.


 O que a marca diz: "Disponível em 3 cores vibrantes, para delinear o seu olhar com precisão, criando traços finos e robustos. Além disso, tem um esfumador acuplado com esponja macia, que proporciona looks modernos para diversas ocasiões e um olhar mais esfumado, marcante e harmonioso."

 A minha opinião: Começo por descrever a cor, que é um castanho metalizado com shimmer dourado, cujas as partículas de shimmer são mesmo muito pequenas, mantendo a cor brilhante sem incomodar os olhos. No que toca a textura é super cremoso e desliza muito bem na pele, que aliado à sua excelente pigmentação torna-se a dupla perfeita. Esta textura também permite que possa utilizar a esponja da outra ponta para esfumar sem me preocupar com a secagem do produto. Tem também longa duração, mas há que ter cuidado, pois não é à prova de água e não seca por completo, portanto vai borrar se esfregarem muito. No fim do dia é muito fácil de retirar até com toalhitas.
 Devido à sua cremosidade não será o produto indicado para a linha de água, mas para delinear o olho ou para utilizar como base de sombra é perfeito!


 Quantidade: 1,1 gramas.

 Validade: Apenas indica o mês e ano do fim de validade, no meu caso é 11/2016.

 Preço: 11,99€.

 Local de compra: Lojas físicas, online e catalogo O Boticário.


 Prós:
- Ultra pigmentado;
- Textura cremosa que desliza facilmente;
- Boa fixação e duração;
- Excelente para delineados ou até para sombra;
- Fácil de esfumar.

 Contras:
- Não é a prova de água (vai borrar ao esfregar);
- Preço;
- Não indicado para aplicação na linha de água.

 Recomendo? Sem dúvida, eu estou apaixonada por este produto e tenho-o utilizado incansavelmente! Recomendo especialmente agora que se encontra a 8,99€ no catálogo.

 Já tinham utilizado? O que acham?

Beijinhos,
Joana R.

6 comments:

  1. a cor é bem bonita! parece ser bem cremoso.

    beijinhos
    Crónicas da T.

    ReplyDelete
  2. Parece bem bom. Eu costumo usar um da Primark que serve bem para o efeito!

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca experimentei a maquilhagem da Primark, é algo a ver :)

      Beijinhos

      Delete
  3. Adorei a resenha e a cor e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  4. Eu só uso lápis na pálpebra inferior, na superior é sempre com caneta delineadora, para durar o dia todo sem manchas nem borrões. No início custava-me imenso fazer o traço direito, mas agora já o consigo fazer rapiadamente em qualquer sítio.

    Beijinhos,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É tudo uma questão de prática! Quando quero algo em que me possa fiar para durar o dia todo, também uso as canetas delineadoras :D

      Beijinhos

      Delete