Haul + Primeiras impressões: DressLink

Olá pessoal!

 Recordam-se da Wishlist que fiz da DressLink? Nessa publicação fiz uma introdução à loja e disse que a loja me tinha sugerido enviar uns produtos para eu testar... Pois bem esses produtos chegaram e hoje venho dar-vos uma vista geral de cada um e umas primeiras impressões :)


 Em relação ao envio... O preço dos portes variam com a quantidade e peso das peças em conjunto com o tipo de envio que querem. No meu caso, foi escolhido o "china post with tracking number" e por estes três artigos teve o custo de 5,22$. Entre o pedido e a chegada da encomenda demorou exactamente três semanas, o que está dentro do que eles prometem (10-25 dias úteis).

 Vamos então passar aos produtos: 

 A primeira peça que escolhi foi a minha favorita da encomenda. Um top fluido de alças e com um padrão floreado de tamanho único. Foi fácil de escolher, pois já tinha visto mais bloggers e youtubers a encomendar e a única questão que se punha era se me iria servir... E serve perfeitamente, mostra um bocadito de barriga mas nada que arranque um olho a alguém ahahahah
 A relação qualidade preço é normal, o tecido é bem fininho e o top tem apenas duas camadas, pelo que 3,82$ é um preço justo. A nível de acabamentos não tenho nada a acrescentar, pois à primeira vista parece-me estar tudo em ordem. 

  A segunda peça foi um grande fail. Esta foi a única peça da wishlist que eu encomendei, e nessa publicação referi que queria começar por encomendar um macacão, pois era algo que estava a usar muito e gostava de ver a qualidade deles. Depois de muita pesquisa decidi dar um tiro no escuro e pedir este que não tinha review nenhuma. Eu que sou normalmente um M/L tive de encomendar o XL, e serviu perfeitamente, menos a zona com aberturas, que são grandes de mais e acabam por mostrar mais do que devem :S
 Agora não sei se os corte para fazer calções ou se arranjo um tecido para cobrir as aberturas, mas enquanto não resolver não vou publicar nada com ele vestido. O custo dele é 8,85$ e tem tamanhos desde o S ao XL.  

 Por fim, decidi aproveitar o resto do "voucher" para experimentar os pincéis para olhos duo fiber, que ultimamente andam muito na moda para a aplicação de produtos cremosos e em pó quer no rosto ou nos olhos. Este conjunto trás cinco pincéis muito densos e fofos, uns com um corte direito, outros diagonais e um ou outro mais arredondado. Cheiram um pouco a tinta mas também têm uma cor diferente do habitual (têm várias combinações de cores disponíveis)... Agora resta saber se pegam bem o pigmento e se trabalham bem. Custam 2,06$ todos juntos.

 E foram estas as minhas primeiras opiniões. Podem aguardar para breve um outfit com o top e uma review dos pincéis :)
  O que acharam dos artigos?

Beijinhos,
Joana R.

5 comments:

  1. adorie o top! é pena o macacao! é tao giro!!
    podes sempre revender, se calhar! eu gostei tantoooooo!

    tb tou a espera d uma encomenda, tou em pulgas :p
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu tenho esse top e acho-o super giro! :) Recentemente, também encomendei quatro peças da Dresslink e até gostei. Não houve nenhuma que viesse com acabamentos péssimos, mas vou ter que remendar uma que tem as costas abertas de mais e, por isso, as mangas passam a vida a cair! xD
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Fiquei curiosa com os pincéis :)
    http://itsanacatarina.blogspot.pt/

    ReplyDelete