[FotoTutorial] Maquilhagem inspirada Divertida Mente- Medo

Olá pessoal!

 Já viram o mais recente filme da Pixar, o Divertida Mente (Inside Out), que se baseia nas emoções? Bem, eu já vi e recomendo imenso! Mas eu não vim aqui recomendar filmes... O que aconteceu foi que a minha amiga Cláudia deu-me a ideia de me basear em cada uma das personagens deste filme para fazer uma maquilhagem, e assim surgiu uma nova mini rubrica!

 Claro que a convidei como modelo e dou hoje início a esta pequena rubrica, começando pela personagem Medo...


 Não quis ser demasiado exagerada e optei por apenas me inspirar e criar maquilhagens úteis para o dia-a-dia. Claro que vão ser coloridas, mas mais fáceis de usar do que uma cara pintada de roxo ou azul hahaha

 Então, inspirando-me no Medo atingi o seguinte resultado:
 

 Se quiserem recriar esta maquilhagem basta seguir o seguinte passo-a-passo:

 

  O rosto é super simples, como sempre! Comecei por aplicar um bb cream no rosto e um corrector de efeito iluminador nas olheiras, e selei ambos estes produtos com um pó compacto. Defini o rosto com um bronzer, e neste passo tentei carregar um pouco mais do que o habitual para dar um efeito bem marcado. Para as maças do rosto escolhi um tom rosa velho mas com shimmer, para dar um ar mais iluminado à tez. E terminei com um batom nude nos lábios, aplicado levemente para não apagar totalmente os mesmos.

 Os produtos utilizados foram:
- O Boticário, Make B. primer para olhos;
- O Boticário, Make B. flash iluminador (Bege Médio);
- Revlon, Colorstay smoky shadow stick (210 tom mais claro);
- MAC, Eye shadow (Parfait Amour);
- Sleek, I-Divine vintage romance (Bliss in Barcelona);
- Urban Decay, Naked (Gunmetal)
- O Boticário, Make B. Tropical Colors máscara para cílios (Magnific Effect);
- Garnier, BB Cream para peles oleosas (Medium);
- Catrice, Prime and fine mattifying powder waterproof (Translucent)
- The Body Shop, Bronzing powder (04 deep matte);
- Vivo, Baked blush (Cinnamon Glow);
- O Boticário, Intense batom (101).

 E foi este o primeiro look desta mini rubrica :)
 Gostaram do look? O que acharam desta ideia?

Beijinhos,
Joana R.

6 comments:

  1. Adorei a ideia!!! Os olhos ficaram lindos!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. A cor da sombra e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  3. Olá! Gostei bastante da ideia do post, alia duas coisas que gosto - filmes e maquilhagem. Ainda não vi este filme mas fiquei curiosa, vai para a watch list. :)
    Gostei muito da make up! Beijinho
    http://cocomademedothis.blogspot.pt/
    Snapchat - anacvieira.blog

    ReplyDelete
  4. Que engraçado este post! Ainda não vi esse filme, mas estou desejosa.

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀

    ReplyDelete
  5. Gostei do resultado. Beijinhos!

    ReplyDelete