Primeiras Impressões: Astra Lip Stylo 8H

Olá pessoal!

 Hoje para mais um segmento da rubrica primeiras impressões, trago-vos a minha opinião acerca de um produto novo de uma marca que é nova para mim. Não sei se conhecem, mas recentemente têm aparecido algumas lojas Kioma, onde é comercializada a marca de maquilhagem Astra, e o produto em questão hoje é um recente lançamento da Astra, o Lip Stylo 8H.


 Como o nome indica, este produto promete até 8 horas de utilização aliadas a uma excelente cobertura e hidratação. Têm 8 tons à escolha e eu escolhi o nº 10 Nude Rose, um tom nude com sub-tom rosado de acabamento semi-matte. 


 A nível de embalagem deixa muito a desejar, pois é feito de um plástico super fraco, mas não me parece que se vá partir com facilidade. Já a textura agradou-me mais, por ser super cremosa e de excelente pigmentação. É super fácil de passar e não resseca os lábios, no entanto, a cor consegue ser um pouco irregular na aplicação, principalmente em lábios mais secos e gretados. Em relação à sua duração, não consigo dizer nada ainda, pois só utilizei hoje, mas pareceu-me durar poucas horas, o que é de esperar ao ter uma textura tão cremosa e hidratante.

 Estas são as minhas primeiras impressões, que são no geral, bastante positivas. Mais tarde gostaria de fazer uma comparação aos da Kiko, pois têm uma gama bastante parecida mas de preços completamente diferentes, o que acham? 
 Já conheciam esta marca? Recomendam algum produto?

Beijinhos,
Joana R.
 
 

2 comments: