[Vídeo] Primeiras impressões: Máscara Magnific Effect d'O Boticário

Olá meninas!

 Recentemente a minha máscara chegou ao fim e fui procurar novas, tive a oportunidade de receber umas e comprar outras e notei que existem escovas bem estranhas e diferentes. Uma delas é a Magnific Effect da colecção Make B. Tropical Colors d'O Boticário, cujas primeiras impressões quero partilhar com vocês. Atenção que esta publicação já tem por base várias utilizações do produto, em vez de ser o relato da primeira impressão como de costume.

 Começo por apresentar-vos o vídeo onde partilho as minhas primeiras impressões e demonstro a aplicação do produto:  


 Esta máscara promete volume e alongamento, aliado à secagem rápida e ausência de grumos.
 Depois de algumas utilizações posso dizer que não noto volume, mas sim alongamento, curvatura e separação das pestanas. É realmente de fácil aplicação e seca rapidamente, sendo que depois de seca não borra.
 Tem uma escova em forma de gota o que permite uma fácil aplicação nas pestanas superiores, mas o mesmo não acontece nas pestanas inferiores.
 Quando chega a altura de remover é muito fácil, sendo que sai rapidamente com um desmaquilhante bi-fásico ou líquido. 


 Podem encontrá-la à venda nas lojas físicas, online e cátalogos do O Boticário por 16,99€ sendo que cada embalagem contem 6 gramas.

 E por agora são estas as minhas primeiras impressões. Já experimentaram este produto?

Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. Gostei! É uma pena eu ter alergia a quase todos os produtos da Boticário. Tenho medo de testar por ser uma maquiagem para olhos. Mas ficou lindo e natural em você.
    Bjobjo!
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente, nesse caso é melhor teres cuidado :S Também tenho isso com algumas marcas e tento nunca adquirir quando faço reacções :S

      Beijinhos

      Delete