[Vídeo] Produtos Terminados- Julho de 2015

Olá pessoal!

 Os produtos terminados têm acumulado imenso nos últimos tempos... E já estava na altura de fazer um novo vídeo a partilhar as minhas opiniões acerca de produtos que utilizei até ao fim.


 As informações dos produtos como nomes e preços encontram-se no vídeo, mas passo a deixar o nome deles juntamente com os nomes e links das respectivas marcas:
- MAC, Studio Finish concealer (NC35);
- Babaria, Sabonete Intimo de Aloe Vera;
- O Boticário, Nativa SPA champô purificação da raiz;
- Johnson's, Face Care gel de limpeza facial;
- The Body Shop, Vineyard peach shower gel;
- Vasenol, Loção para mãos e unhas;
- Avon, Naturals hair care champô colour moisture;
- Bonté, Toalhitas desmaquilhantes para peles sensíveis;
- O Boticário, Nativa SPA perfume açaí senses.

 Para saberem as minhas opiniões basta assistir ao seguinte vídeo:

 Espero que o vídeo tenho sido útil! Já tinha experimentado algum destes artigos?

Beijinhos,
Joana R.
 

3 comments:

  1. eu adoro esse perfume de açai, o meu tb está a terminar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. gostei imenso :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Adorei os teus terminados linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete