Vestida para Impressionar: 13-07-2015

Olá pessoal!

 Na passada segunda-feira fui passear com as minhas amigas. E qual será a melhor altura para fazer um look do dia se não numa saída com amigas? Principalmente com as pessoas de quem eu estou a falar, pois elas são como eu e adoram tirar fotografias, portanto, levei a minha máquina e lá fomos nós para a galhofa. (Obrigada pelas fotografias fantásticas Ana C. e Cláudia!)


 Estava um dia lindo, de céu limpo e acompanhado de muito calor, pelo que optei por algo super leve e confortável. Claro que nestas alturas, quando penso em leve e confortável penso em quê? Vestidos!


 Este é um vestido que muito provavelmente vão ver num próximo vídeo de compras, pois adquiri-o à pouquíssimo tempo nos saldos da Primark. É leve, tem uma camada de cima que assenta super bem e uma camada de baixo com dois padrões que, apesar de serem completamente diferentes, combinam na perfeição.
 Como o vestido já tinha um padrão forte escolhi acessórios simples mas com um toque delicado, ora vejam... 


 Para as mais curiosas aqui vai a loja a que pertence cada artigo:
Brincos- Bijou Brigitte
Vestido- Primark
Mala- Parfois
Sandálias- Deichmann

 O que acharam do look? Também optam por vestidos nestes dias mais quentes?

Beijinhos,
Joana R.

7 comments:

  1. O vestido parece ser super leve e fresco :)
    Adorei os brincos!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  2. adoro o vestido, muito fresco :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2015/07/dresslink-best-summer-choices.html

    ReplyDelete
  3. Gosto muito do vestido, super leve! Beijinhos

    ReplyDelete
  4. O vestido é bem giro! =)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. O verão rima com vestidos.
    Sempre!

    Bjs,
    Paula

    ReplyDelete