Review: 14Ever da Andreia

 Olá pessoal!

 Com o aparecimento do verniz gel, gelinho, etc... as marcas tiveram a necessidade de desenvolverem produtos que fossem comparáveis a nível de duração e acabamento. Claro que ao desenvolverem este conceito apareceu o anúncio cativante de que, ao usar aquele conjunto de produtos teríamos um verniz que duraria muito tempo e sem a necessidade de luz UV, ou de utilizar muito mais que três produtos. 
 E a Andreia foi uma dessas marcas, criou a linha 14Ever constituída por dois vernizes básicos e vinte tons diferentes. Tive a oportunidade de experimentar um conjuntinho destes e venho hoje partilhar a minha opinião com vocês.

 O que a marca diz: "14EVER é uma gama de vernizes com fórmula inovadora que permite uma manicure efeito gel, até 14 dias de duração. Aplicação em 3 simples passos, sem lâmpada e de fácil remoção. Unhas perfeitas, cor intensa efeito gel até 14 dias!  Tão simples e duradouro, permite ter mais tempo para o que realmente é importante.
  Com uma aplicação em 3 simples passos, a gama 14EVER vem revolucionar o conceito de manicura. Uma Super Base, 20 tons de verniz Super Color e um Super Shine resultam em unhas perfeitas, com efeito gel, sem lâmpada, até 14 dias* de duração. Até a remoção é muito fácil!
A Super Base é aplicada antes da Super color. Permite proteger a unha e melhor aderência da cor. 
*com correta aplicação dos 3 passos."

 A minha opinião: O tom que eu tenho é o E5 e como não sei se haverá diferenças entre as diferentes cores, esta review só se vai aplicar a este tom em particular. A aplicação correcta dos 3 passos consiste em: uma camada do super base, duas camadas da super color escolhida e uma camada do super shine.
 Têm um pincel fino e no caso da cor, uma boa pigmentação. A nível de aplicação é muito rápido visto que todos os passos são de secagem rápida. No fim das quatro camadas, as unhas têm um aspecto de verniz gel e uma cor opaca e uniforme. Mesmo com as lavagens a tinta não começa a sair, no entanto, ao fim de dois dias começa-se a notar que a cor está a "regredir" das pontas das unhas, e no dia seguinte, essas pontas começam a saltar e o verniz começa a sair muito facilmente. 
 Utilizei várias vezes, mas em todas elas não durou mais do que 3/4 dias (Resultado igual quer em mim quer na minha mãe). Apesar de a embalagem frisar que dura ATÉ 14 dias, acho que 3/4 dias é pouco, pois é a duração normal de um verniz em mim e os da linha regular chegam a durar mais.


 Quantidade: 10,5 ml.

 Validade: 12 meses.

 Preço: 5,99€ o super base ou o super shine e 3,99€ o super color.

 Local de compra: Pluricosmética, entre outras...


 Prós:
- Secagem rápida;
- Pigmentação opaca e uniforme;
- Efeito gel.

 Contras:
- Duração de 3/4 dias.

 Recomendo? No meu caso não... Pois são muitas mais camadas do que costumo utilizar, para durar o mesmo ou menos do que os vernizes que costumo utilizar. Se com vocês os vernizes normais não durarem 3/4 dias, experimentem, caso contrário, experimentem a linha regular, que até agora é a minha favorita de vernizes.

 E foi esta a minha opinião acerca destes vernizes, com muita pena minha não resultaram, mas ainda assim achei necessário partilhar com vocês a minha opinião.
 Já conheciam esta gama?

Beijinhos,
Joana R.

13 comments:

  1. aqui aconteceu o mesmo! as unhas ficam super giras, pena não durar o prometido mesmo! :)

    my blog
    facebook page

    ReplyDelete
  2. Já ouvi falar que mesmo que não dura nada , eu tenho vernizes que duram 6 dias sem lascar mas e pena não dura os 14 dias ,
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  3. Experimentei apenas os vernizes "básicos" da Andreia e gostei muito. Às vezes parece que quanto mais as marcas "inventam", pior a coisa fica. Beijinho

    ReplyDelete
  4. eu uso a nova base e top coat da Catrice e os vernizes duram-me uma semana inteira sem lascar!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens mais sorte que eu hehehehe

      Beijinhos

      Delete
  5. Realmente se as unhas não aguentam com essa linha de vernizes não valem mesmo a pena! Há produtos bem melhores :)

    beijinhosss

    ReplyDelete
  6. eu não gostei nada do resultado dele, não em durou nem 24h.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Chiça ainda tiveste mais azar que eu :O

      Beijinhos

      Delete
  7. Realmente é estranho... Os vernizes da Andreia costumam ser bons, pelo menos os que a minha mãe usa. De facto acaba por não compensar comprar porque tiveste de colocar imensas camadas :/
    De qualquer das formas a review está ótima!

    LIGHT BLUE | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas os da gama normal são excelentes, duram-me bem mais que estes :S

      Enfim tive muita pena :(

      Beijinhos

      Delete
  8. A mim também durou muito pouco tempo!
    Ainda lhe vou dar uma segunda oportunidade mas tenho dúvidas que dê mais que 3 dias :(

    Beijinhos***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha eu recomendo muito os da gama normal :) Agora estes....


      Beijinhos

      Delete