Sleek I-Divine Storm

Olá pessoal!

 A Sleek tem sido uma marca preferida aqui do blog mesmo antes de ser comercializada cá, pois é uma marca de excelente qualidade e cujos pequenos defeitos passam despercebidos depois de verificar os preços, que variam muito de produto para produto mas posso dizer que são muito acessíveis. Já tenho tido amigas que me pediram opinião acerca de qual das paletas experimentar, pois há uma grande variedade... Com isto, veio a ideia de juntar as minhas paletas e as da minha irmã e mostrá-las todas aqui no blog, de forma a auxiliar nessa escolha.

 Hoje começo por vos falar da Storm. Uma boa escolha para quem quer ter opções tanto para looks neutros ou festivos, mas sem fugir muito da zona de conforto habitual. No que toca à qualidade, são sombras macias e muito pigmentadas, sendo todas bastante fiéis às cores que se encontram na embalagem. O único senão é que algumas esfarelam um pouco.


  A embalagem é bem compacta e resistente, com um espelho grande que preenche toda a tampa e com um pincel complementar de dupla esponja (inútil a meu ver).


 Esta paleta contem tons rosados e tons neutros, complementados com um cobre, um cinza, um verde, um azul e um preto. Sendo a fila de cima mais suave e a fila de baixo mais intensa.
 Podemos encontrar três tons matte, sendo estes neutros e indispensáveis para qualquer maquilhagem. Os restantes têm todos shimmer.




 Como podem ver são bem pigmentadas (alguns tons não se notam tão bem devido ao meu tom de pele), mas recomendo a utilização de um primer para uma maior intensidade e duração.

 Dentro das que já experimentei esta é a que recomendo para quem quer uma paleta o mais versátil possível. Não só têm os tons base com efeito matte, como têm uma boa mistura de tons neutros e coloridos, podendo obter looks suaves e bem intensos sem necessitar de recorrer a outras sombras.

 Para breve pretendo mostrar-vos dois tutoriais utilizando esta paleta, sendo um de dia e outro de noite. O que acham?

 E esta é a minha opinião acerca da I-Divine Storm da Sleek, espero que tenha sido útil e aguardem se quiserem conhecer mais paletas desta marca.

Beijinhos,
Joana R.

7 comments:

  1. Não tenho nada da marca mas ficou sempre a olhar. A Storm parece ser mesmo o meu tipo de paleta.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aconselho-te vivamente a experimentares! Compensam mesmo muito :)

      Beijinhos

      Delete
  2. Tenho uma da marca e adoro mas adorei essa paleta
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  3. Eu adoro esses tons, e parecem ter boa qualidade :)
    Beijinhos
    Passatempo a decorrer no Vou de Saltos!

    ReplyDelete
  4. As paletas da Sleek são viciantes! A qualidade e o preço são espectaculares ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Essa paleta tem cores bem giras :)
    Esta marca em termos de qualidade/preço também é das minhas favoritas.
    Beijinhos***

    ReplyDelete