DressLink Wishlist

Olá pessoal!

 Muitas de vocês já devem conhecer as lojas online, que têm uma variedade enorme de peças de vestuário e acessórios a preços acessíveis. E hoje em dia há uma quantidade abismal destas lojas, o que torna difícil a escolha da loja.

 Como sabem sou sempre transparente com vocês e não tenho problemas em vos dizer quando um produto me foi oferecido pela marca ou não... E o que aconteceu recentemente, foi que uma dessas lojinhas, a DressLink, contactou-me com o intuito de fazer uma parceria. O meu objectivo será não só experimentar os artigos deles como partilhar com vocês o tempo de envio, preços de portes, os tamanhos das peças e a qualidade dos produtos, visto que muitas peças não são iguais às fotografias que se encontram nestes sites. Portanto, vou começar por partilhar com vocês uma pequena wishlist que fiz.

 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

 Na fila de cima deixei camisas adequadas a esta estação, que parecem ter um tecido fino e fresco sem deixar de ter aquele aspecto mais elegante.
 Na fila de baixo deixei o meu vício do momento, vestidos e macacões. Na loja têm peças lindas nesta categoria e é definitivamente uma das peças que quero começar por experimentar.

 Já conheciam a DressLink? O que acharam das minhas escolhas?

Beijinhos,
Joana R.

12 comments:

  1. As peças 3 e 4 são bem giras, não me importava nada de as ter :P
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ReplyDelete
  2. tem peças bem giras. boas escolhas! beijinho

    my blog
    facebook page

    ReplyDelete
  3. Gosto muito da peça 2 :) É mesmo o meu género de roupa do momento. Fluída e bonita hehe
    Nunca fiz compra nessa loja!
    Beijinhos***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando a vi também pensei em ti ahahahahah

      Olha também não, é a primeira vez que tenho contacto com a loja, vamos ver o que aí vem :)

      Beijocas

      Delete
  4. Olha, aconteceu exactamente o mesmo! :) Também fui contactada por eles. Quanto às pessoas que escolheste, adorei as peças número 4 e 5.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vamos lá ver se têm boas peças então hehehehehe Vou ficar à espera do teu haul :P

      Beijinhos

      Delete
  5. Adorei as peças ;) tamb tenho uma wishlist, vê se gostas :DD
    http://color-sandra.blogspot.pt/ bjs :))

    ReplyDelete
  6. o terceiro e o quarto são os meus preferidos :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. adoro todos, mas o 3º e o 4º são mesmo bonitos.

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. tb fiz uma selecçao do mm site :D adoro o 5!!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2015/07/dresslink-best-summer-choices.html

    ReplyDelete