Primeiras impressões Shampoo e Condicionador d'O'Boticário

Hello pessoal,

Estão recordados do mimo que O'Boticário ofereceu às mulheres portuguesas no passado dia da mulher? A todas as que tiveram oportunidade de passar por uma das lojas, foi oferecido um mini conjunto de shampoo e condicionar da gama Nativa Spa Restauração de Fios de Ameixa. É uma maravilha sermos mimadas assim e ainda pra mais, é uma excelente oportunidade para conhecer um produto novo.



Eu confesso, sou fanática pelos produtos de ameixa d'O'Boticário, adoro aquele cheiro frutado.  Mas por acaso, ainda não tinha experimentado esta linha para cabelos. Sendo tamanho mini, perfeito para viagens curtas como uma escapadinha de fim-de-semana, aproveitei para levar na minha mala de viagem num passeio pela zona do Douro. E claro, aquele cheiro maravilhoso deixou-me apaixonada, ainda mais quando percebi que também a almofada ficou com o cheiro... dormi muito melhor!



Agora falando do produto em si, embalagens de 45 ml que dão para mais de 2 usos (foi o que usei e sobrou ainda), deixa o cabelo muito macio e brilhante. Não posso falar quanto às duas propriedades regeneradores mas pelo menos cumpre com parte do que é anunciado pela marca. Será ideal para quem tem cabelos frágeis e quebradiços, por isso quem tem estas amostras aproveite para testar!

E já agora, alguém os usa regularmente? O que acham?

Kiss kiss,
Catarina R.

9 comments:

  1. Eu cheguei a usar essa linha quando cheirava a cereja e gostava muito dela. Agora acredito que a qualidade tenha melhorado, mas o cheiro... Esquece! xD Detesto os produtos de ameixa, fico com dores de cabeça e tudo.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. A minha irmã bem me fala da cereja mas não me recordo... mas lá está, eu adoro o aroma a ameixa por isso não me importo nada!

      Delete
  2. Nunca usei, admito que nunca me senti atraída pelos produtos de cabelo d'O Boticário :/
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ReplyDelete
    Replies
    1. No início também não me chamavam a atenção, eram os cremes e os óleos que não dispensava. Mas agora estou a ficar fã! Depois de terminar a linhs atual que uso, acho que vou buscar esta!

      Delete
  3. confesso que nunca usei nenhum produto do boticário, mas estes produtos assim com cheiro, especialmente parecem-me maravilhosos !

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se tiveres estas amostras aproveita! Senão dá um olho agora nos saldos ;)

      Delete
  4. I would need just saw my hair.

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ReplyDelete
  5. Já ouvi falar muito bem dessa gama mas tive pena de não ter ido buscar a minha oferta
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  6. Ainda não conhecia, não costumo usar produtos do Boticário mas este parece bom :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ReplyDelete