Primeiras impressões: Intense Colour Long Lasting Eyeliner by KIKO

Hello pessoal,

Há umas semanas passei pela KIKO com a Joana e não resisti à tentação. Para além das sombras que já foram apresentadas anteriormente, trouxe para mim um lápis num tom verde azeitona/esmeralda, algo que não tinha no meu pequeno reportório de maquilhagem.

Pertence à gama Intense Colour Long Lasting Eyeliner, e é o tom 10 Metallic Ivy Green. Assim que comecei a testar na dorso da mão as diversas cores que havia na loja, rendi-me às suas características... super pigmentados e intensos, uma textura suave fácil de aplicar e o pormenor da ponta de esponja para esfumar. 

De facto, estou muito satisfeita com o mesmo até ao momento. Não vos consigo adiantar muito a nível de durabilidade porque usei-o sempre por pouco tempo. No entanto parece-me ter uma excelente relação qualidade/preço dado que custa apenas 5,20 €.

Quem já experimentou?

Kiss Kiss,
Catarina R.

9 comments:

  1. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  2. Pelo preço parece compensar, a Kiko anda a melhorar bastante a qualidade dos produtos :)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida! Acho que é mesmo uma excelente relação preço-qualidade... só tenho pena de não terem mais cores

      Delete
  3. Nunca experimentei mas queria experimentar em preto!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Parece ser bom! Costumo usar líquido, fico com a sensação de que dura mais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Utilizei agora pela altura dos santos e fiquei surpreendida com a duração... pra mais de 8h há vontade. E curiosamente, fiz swatch na mão para mostrar a 2 amigos como o mundo era feito de vários tons de verde e ficou na mão umas horas ainda mesmo com lavagens!

      Delete
  5. Eu nunca experimentei mas já ouvi opiniões positivas :)

    ReplyDelete
  6. Eu comprei um verde mas acho que é diferente do teu. O que acho é que para a linha de água não serve lá muito bem... porque é muito dificil de se aplicar aí... não pigmenta! :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu é mto raro aplicar na linha de água, a não ser tons claros por isso não testei. Mas realmente pela textura não me parece que seja adequado pra isso.

      Delete