Favoritos- Maio de 2015

Olá meninas!

 O vídeo de favoritos tem sido regular no canal, e este mês não era para ser excepção, até porque tenho uns produtinhos novos para vos mostrar... Mas acabou por me dar mais jeito fazer à moda antiga, por escrito. Vamos lá?

 Novex nano keratin da Embelleze- Estas ampolas usam-se como se fossem uma máscara de 15 minutos a cada 15 dias. Já vou a meio da embalagem e noto o meu cabelo cada vez mais saudável, sempre que as utilizo (nesse dia e no seguinte) o meu cabelo fica super macio, leve e com um aspecto mais vivo. Na primeira utilização não notei grande diferença, mas começo a notar que o meu cabelo está a ficar com muito melhor aspecto do que anteriormente.

 Tangle Teezer- Nunca pensei que esta escova tivesse algo de extraordinário, sempre pensei que apenas faziam promessas para perdermos amor aos nossos 16€ ou mais.... Mas agora já não penso o mesmo! A minha irmã ofereceu-me a dela pois já não a utiliza, e desde então que venho a utiliza-la regularmente. Noto que desembaraça muito facilmente o cabelo, sem repuxar os nós e parece que não me está a partir nem a puxar cabelos.

 Creme sem enxágue termoativado d'O Boticário- Este produto já não é novidade aqui no blog, pois sempre que chega o Verão vou buscá-lo para me acompanhar nas idas à praia e piscina. É um creme que se pode tornar um pouco pesado, pelo que aplico uma quantidade muito pequena e tento espalhar o mais possível (re-aplico depois de ir à água). O seu cheiro é divinal e o melhor é o resultado final... Sempre que voltam para casa e tomam o vosso duche, vão notar uma diferença enorme, pois o cabelo não vai estar cheio de nós e até no próprio banho vão notar a facilidade com que desembaraça (acabou o medo de partir escovas). 

 Protetor solar by Floratta in blue com FPS 30 d'O Boticário- Este vai ser o meu protetor deste ano, tem fps 30 mas chega para as horas que costumo estar na praia. Apesar de ser uma embalagem em spray, ele tem uma textura meio líquida, meio cremosa e um tom branco. É muito fácil de espalhar e absorve muito bem na pele, pelo que se torna muito prático de utilizar.

 Shower gel de pêssego da The Body Shop- Uma prenda de aniversário que guardei para esta época devido ao cheiro. Tem um aroma a gelatina de pêssego e o aroma consegue-se sentir pela casa de banho sempre que é utilizado. O produto em si, rende bem, faz os seu trabalho como qualquer outro e ainda deixa a pele ligeiramente mais macia. Mas acima de tudo perfuma a pele com um leve aroma a pêssego que eu adoro!

 HD powder da Make Up For Ever- Por último, temos um artigo de maquilhagem, que tem sido o meu "holy grail". Utilizo-o sempre para selar a base e o corrector, a sua textura super fina mantém o aspecto natural enquanto que absorve e controla a oleosidade. Tem um acabamento matte e aveludado que se mantém durante muitas horas (um dia inteiro não dura, mas para uma tarde ou uma manhã funciona lindamente).
 Sempre falaram bem e sempre tive medo que fosse dinheiro deitado ao lixo, mas a verdade é que nunca tive um pó que me mantivesse a zona oleosa com acabamento matte e aveludado durante tanto tempo.

 E foram estes os meus favoritos. Já tinham experimentado algum destes produtos?

Beijinhos,
Joana R.

9 comments:

  1. Eu quero muito uma tangle ! Está na minha wishlist!
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ReplyDelete
  2. A Tangle Teaser deve ser maravilhosa, estou ansiosa por comprar uma :D
    Beijinhos♥

    ReplyDelete
  3. Queria imenso uma tangle teaser mas é tão cara que nunca chego a comprar! Já tinha ouvido falar nesse pó, gostava imenso de experimentar sabes o preço dele?

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. A ultima vez que o vi foi numa versão média, na sephora, por pouco menos de 15€.

      Beijinhos querida :D

      Delete
  4. Gostava de experimentar a escova!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Nunca experimentei os produtos, parecem bons. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu adoro esse gel de banho da TBS e o pó da MUFE. Quanto à Tangle Teezer, para ser sincera, não a acho tão milagrosa quanto isso. Gosto dela e uso-a com bastante frequência, mas confesso que prefiro a Wet Brush.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. tenho de experimentar as minhas ampolas, ainda não as usei, porque quis ver realmente o efeito do shampoo e da máscara que comprei da marca.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete