Review e Sorteio - Creme Gordo com Óleo de Amêndoas Barral

Hello pessoal,

Desde cedo que estou bem familiarizada com as estrias. O início da minha puberdade foi marcado pelo aparecimento abrupto de estrias no peito e coxas - as zonas que sofreram o efeito "boom" após a minha primeira menstruação. Na altura não fazia ideia como prevenir ou tratar, e de facto não as via como inestéticas. Entretanto fui crescendo, aprendendo e começaram a pesar um pouco na forma como me via e aceitava o meu corpo. Passei a ter um especial cuidado ao nível de hidratação e até agora não surgiram mais.

Com o início da gravidez fiquei preocupada com a possibilidade de aparecerem novas estrias e em sítios ainda intocados, por isso pesquisei marcas e produtos, li algumas reviews (não existem tantas como estava à espera) e acabei por me decidir pelo creme da barral.


O que a marca diz...

  • A nova imagem de Barral Creme Gordo com Óleo de Amêndoas é para mamãs com pele de bebé; 
  • Indicado especialmente para a prevenção de estrias durante e depois da gravidez;
  • O Óleo de Amêndoas, juntamente com a fórmula original de Creme Gordo, reforça a elasticidade cutânea, reforçando a Elastina e o Colagénio da pele;
  • Hidrata profundamente e aumenta a retenção de água nas camadas mais profundas da pele;
  • Utiliza-se a partir das primeiras semanas da gravidez até 30 a 45 dias após o parto.
A minha opinião...


Aplico quase diariamente desde Março e o que é certo é que estrias nem vê-las. A pele da barriga está perfeita, sem qualquer tipo de sinal de fragilidade ou desidratação. No evento barral que já falei aqui no blog, foi-me dito por um dos elementos representantes que este creme em particular não tinha aquele efeito "gordo" tão conhecido da barral e era rapidamente absorvido. É melhor que o original nesse aspecto mas continua a ser um creme demasiado gordo e que leva muito tempo a ser absorvido. Uso-o somente à noite ao deitar ou caso tome banho durante o dia e fique por casa. 



A textura é cremosa mas pesada, espalha-se sem grande dificuldade, no entanto, tem um pequeno efeito de granulação disperso pelo creme que se sente ao espalhar mas desaparece ao fim de 2-3 segundos (efeito que, segundo a equipa barral, em nada altera as características do creme ou afecta a pele). Embalagem prática de 200 ml, à venda em Farmácias e Para Farmácias, ronda os 18-19 €.

Nota: 7/10

E como estou a gostar bastante da experiência com este creme, tenho um para oferecer às futuras mamãs! É só preencherem o formulário abaixo. O sorteio começa hoje, terminando a 31 de Julho de 2015. (Sorteio válido apenas para residentes em Portugal continental e ilhas)


Kiss kiss,
Catarina R.

10 comments:

  1. Tenho algumas estrias já antigas e outras mais recentes, costumo hidratar a minha pele mas nunca usei este da Barral!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para as já existentes é apenas um cuidado de manutenção... embora tenha componentes que ajudam a renovar o tecido em volta mas não eliminam as já existentes. Em todo o caso, acho que é um bom hidratante mesmo assim! Acho que vou ser fã dele no inverno.

      Delete
  2. Espero ter sorte, dava jeito eheh
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ReplyDelete
  3. Obrigada pela oportunidade... :)*

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada, agora que estou grávida acho importante também incluir ested sorteios para vocês! Todas as mamãs e futuras mamãs merecem muitos mimos! Boa sorte!

      Delete