[Vídeo] Primeiras Impressões: CC Cream d'O Boticário

Olá meninas!

 Com a moda dos BB cream e dos CC cream veio a imensa busca destes produtos em diversas marcas, por consequência, muitas delas desenvolveram e lançaram esses produtos. E como O Boticário está sempre a par das tendências, lançou um CC cream. Recentemente fiz uma publicação acerca disso e prometi um vídeo de primeiras impressões acerca dele, e é isso que venho fazer hoje!

 O CC cream promete sete benefícios, entre eles a protecção solar, cobertura, hidratação, longa duração, etc... Tudo informações que podem na minha outra publicação. Este produto encontra-se disponível em quatro tons, cada um com 30ml por 19,99€.

 Como vão poder ver eu utilizei este produto durante 5 horas e gostei do efeito. Entretanto, ainda não voltei a utilizá-lo, mas a minha irmã usou durante um dia inteiro (ida à expocosmética) e o produto aguentou muito bem na pele dela.
 Digamos que é a conjunção desejada entre um BB cream e uma base, mas não vamos divulgar uma opinião final sem antes o testar devidamente.

 Passando ao vídeo, aqui está a minha primeira experiência com este produto:

 E foi este o resultado...

 Por agora, fica a impressão positiva, mas em breve teremos uma review completa. O que acharam desta rubrica? Já tiveram oportunidade de experimentar este CC Cream?

Beijinhos,
Joana R.

9 comments:

  1. Replies
    1. Entretanto já cheguei à conclusão que tem boa cobertura :D

      Delete
  2. Tem sido um produto muito falado! Gostei do resultado :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois tem, acho que até merece a fama :P

      beijinhos

      Delete
  3. tenho ouvido falar muito dele. em ti, ficou muito bem!

    beijinhos
    http://cronicasdat.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Estou ansiosa para experimentar!
    Beijinhos❤
    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ReplyDelete