[Vídeo] Pincéis Indispensáveis- Kit para iniciantes

Olá meninas!

 Depois de partilhar a minha experiência com a manutenção de pincéis de maquilhagem, decidi construir um kit com os pincéis indispensáveis para iniciantes. Claro que cada pessoa é diferente, mas estes são os pincéis que eu recomendo e que para mim, são indispensáveis quando quero uma maquilhagem bem realizada e completa.

 Recomendei um total de cinco pincéis, mas referi a existência de alguns kits que acabam por compensar bastante. Não quis deixar o valor do "meu kit" porque alguns produtos não são vendidos individualmente e os preços variam de acordo com o local de compra, no entanto, se tiverem alguma dúvida podem sempre perguntar e eu dou uma ligeira ideia de valores durante o vídeo.



 O que acharam? Recomendam algum pincel em especial para iniciantes?

Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. tambem tenho esse pincel lapis da essence e adoro outro que adoro deles e o de eyeliner é optimo para gel liner
    confesso que amo o meu e25 e atrevo me a dizer que e o melhor pincel deles
    e eu adoro os da real tecniques e ainda se apanha muito em promoçao na maquillalia
    bjinhu*

    ReplyDelete