Loja online H&M + Ofertas de lançamento

Olá meninas!

Recentemente abriu a nova loja online da H&M, e com este lançamento foram lançadas algumas ofertas online. Como a novidade é tão boa e as ofertas ainda mais apelativas, decidi partilhar com vocês!

 Não tenho informações acerca dos portes, nem se haverá a possibilidade de levantar numa loja física, de forma a evitá-los... Mas até ter essa informação já me contento com os portes grátis até dia 19/04/2015. 
 Se subscreverem a newsletter ainda poderão acrescentar 25% de desconto imeditado aos portes grátis, eu já subscrevi e o meu código termina pouco antes da promoção dos portes grátis terminar.
 Para finalizar ainda existem alguns produtos seleccionados nas categorias de senhora, homem, criança e home com descontos até 50%.

 Achei que estas ofertas valiam uma publicação no blog e espero que tenham gostado e que aproveitem! Eu ando de olho num artigo de casa e talvez seja desta que o vou adquirir, e vocês?

Beijinhos,
Joana R.

No comments:

Post a Comment