Expocosmética, nós vamos e vocês?

Olá meninas!

 Cada vez nos aproximamos mais do fim-de-semana da Expocosmética, e é nesta altura que se começam a ter certezas acerca de quem estará presente e quais serão os grandes acontecimentos. E era por essa certeza que aguardávamos, de forma a fazermos uma publicação mais completa acerca desta feira. 
 

 Achamos provável que todas conheçam a Expocosmética, mas para as mais distraídas, esta é uma Feira dedicada a cabelos, unhas, maquilhagem, entre outros... No fundo, têm um pouco de tudo da área da estética e cosmética, se bem que a sua maioria foca-se em cabelo, unhas e corpo. 
 Dia 25 e 26, são os dias de entrada ao público, onde podem entrar livremente (entrada paga no dia, mas algumas lojas estão a oferecer entradas) e adquirir produtos a um preço mais simpático do que se o procurassem cá fora. Já dia 27 é exclusivo para profissionais.

 Existem actividades paralelas todos os dias, também de entrada livre. As deste ano já foram confirmadas e são as seguintes:
 Portanto, se houver algum espectáculo que queriam assistir, basta registar na agenda e dirigirem-se ao local indicado na hora agendada.

 Mas é óbvio que o intuito inicial não é assistir a espectáculos, é passear e aproveitar boas promoções. E se quiserem saber quais os stands disponíveis, cliquem aqui.

 Com isto, vimos dizer-vos que vamos estar presentes nesta feira dia 25 de Abril e gostaríamos imenso de conhecer-vos :) Quem vai?


Beijinhos,
Joana R. e Catarina R.

11 comments:

  1. Eu vou dia 25 também (:
    beijinho

    ReplyDelete
  2. eu vou sábado.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu fui no ano passado, este ano não vou.

    ReplyDelete
  4. Gostava tanto de ir! Infelizmente sou do Algarve o que dificulta bastante e o trabalho impossibilita de todo :(

    Gostei do blog, já sigo ^.^
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se calhar será mais fácil para ti ires à de Lisboa, é mais pequena, mas também dá para aproveitar muitas promoções!

      Beijinhos

      Delete
  5. Pena ser longe.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para mim ainda são 4 horas de viagem :( É um bocado!

      Beijinhos

      Delete
  6. Gostava de ter ido mas fica para a próxima!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tens de me falar sobre isso da In Beauty eheh :D costuma haver Bloggers Event também? Dão transporte ou assim? :) beijinho xx

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ReplyDelete
  8. Eu fui, e espero voltar para o ano, com mais tempo!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete