[Vídeo] Favoritos- Março e Abril de 2015

Olá meninas!

 Os últimos dois meses têm sido mais dedicados ao cuidado do corpo, não sei bem o que me deu mas estive numa fase em que usava muito pouca maquilhagem e investi tempo no cuidado da minha pele. Com isso, fiz uma pequena selecção de produtos que utilizo muito regularmente e que recomendo a experimentarem. E qual a melhor forma de apresentar esses produtos? Com um vídeo de favoritos!
 

 Para as mais curiosas, gosto sempre de deixar os detalhes dos produtos referidos antes de mostrar o vídeo... E aqui vão eles:
- O Boticário, Nativa SPA shower gel revitalizante;
- Elvive, Azeite extraordinário condicionador;
- Vasenol, Creme mãos e unhas;
- Avène, Eau Thermale;
- Anatomicals, Zap! zap! zap! Gets that chap.

 Se quiserem saber as minhas opiniões acerca dos produtos que acabei de referir, basta assistir ao seguinte vídeo:
 
 O que acharam? Quais os vossos favoritos do mês?

Beijinhos,
Joana R.

3 comments:

  1. Eu adoro essa água termal :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também estou a adorar :D
      Super prática e versátil.

      Beijinhos

      Delete