[Vídeo] Os meus vernizes!

Olá meninas!

 Muito infelizmente, durante a semana passada fiquei com um problema no olho, o que me impediu de gravar... Mas como não quis falhar mais uma vez, tive uma ideia engraçada para um vídeo em que eu não precisava de aparecer! Que é... Os meus vernizes! Não lhe chamo colecção, pois não colecciono vernizes, mas fiz uma pequena montagem de imagens a mostrar os vernizes que tenho!
 Espero que gostem desta pequena montagem, e se quiserem mais algum detalhe ou swatch, basta pedirem! Aqui vai o vídeo :)
 O que acharam?
Beijinhos,
Joana R.

4 comments:

  1. Adorei conhecer a tua colecção tens ai vernizes lindos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. gostei de ver a colecção eu nem me lembro a ultima vez que as tenha pintado mesmo sem vontade
    bjinhu*

    ReplyDelete
  3. O video ficou muito giro :) Foi uma forma bem engraçada de mostrares os teus vernizes!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete