Vestida para Impressionar 17-08-2013

Olá meninas!

Cá estamos para mais um look do dia, à uns meses que já não publicava nenhum e já sentia saudades. Este já tem quase um mês, mas como estive fora e só recebi as fotografias mais tarde, só agora é que vou publicar.
Então este foi um dia especial, foi o casamento de uma prima e o batizado da filha.
Aqui vão as fotografias:
A nível de maquilhagem tive uns problemas enormes, tinha a pele a escamar na zona do nariz e das bochechas, a minha mancha estava super destacada e os meus lábios super secos. Optei por só ter os olhos mais elaborados e puxar o cabelo para o lado esquerdo para esconder a mancha.

Tive de divulgar esta foto, adorei-a e vai direitinha para uma moldura na parede do meu quarto *.* 

Este é o look final, o vestido foi-me emprestado pela minha irmã e a bijuteria pela minha mãe. A mala foi um aspecto engraçado, não encontrei nenhuma desta cor a um preço razoável logo, peguei na minha mala do dia-a-dia e escondi a alça transformando-a numa "clutch" diferente.
Nas unhas das mãos usei o coockies and cream da Essence, e nas unhas dos pés usei o Ocean Drive Green d'O Boticário.

Bijuteria: Swarovski (emprestado pela mãe),
Vestido: H&M (emprestado pela mana),
Mala: Primark 5€,
Sapatos: Stradivarius 12,99€.

O que acharam do look meninas?
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments: