Swatch: Vivo Baked Blush na cor Cinnamon Glow

Olá meninas!

Hoje venho vos mostrar um blush que tenho usado basicamente sempre que me maquilho.
O blush em questão é o Baked Blush da Vivo na cor Cinnamon Glow
Ao ser um produto "baked", torna-se de certa forma único. Quando tiverem oportunidade de ter dois blush deste tipo mas no mesmo tom, reparem que nunca serão exatamente iguais quando aplicados na pele. No meu caso o Cinnamon Glow tem esta cor:
Ele tem uma cor diferente do que estou habituada, é um rosa mas com um toque de castanho e roxo. Apesar de parecer um tom bastante frio, na minha pele ele dá um ar bem mais quente. Se tiverem curiosas em relação a como ele fica na minha pele vejam este tutorial.
pigmentação é leve, mas dá para construir muito bem, podem ter um look mais natural ou mais carregado, como preferirem. O blush em si é muito luminoso, deixa um brilho lindo na pele sem ser exagerado.
Em relação à sua duração, não é enorme, mas é o normal na minha pele.

E dou por terminada a swatch de hoje, espero que tenham gostado. 
Beijinhos, Joana Rodrigues

5 comments:

  1. Tem uma cor bem linda, gostei bastante. Beijos

    ReplyDelete
  2. Gosto mt do novo visual do blog, n sei se já te tinha dito ^^

    gosto desse genero de blush ficamos logo cm um glow bonitinho na pele!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :D Acho que ainda não tinhas dito :P

      Delete
  3. a cor é bem bonita! não conhecia a marca.

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.com/

    ReplyDelete