Top 10- Essence

Olá meninas!

Lembram-se da rubrica "Top 10"? Aquela onde eu falo dos dez produtos que mais gosto de uma marca? Pois, hoje trago-vos mais um :) Desta vez da Essence
Alguns dos produtos são de edição limitada e outros já foram descontinuados mas eu digo-vos quais são à medida que vou falando deles.

Bem, vamos a isto? Aviso que os produtos não têm ordem.
Pincel de sombras para olhos: Este é um dos pinceis mais básicos para a aplicação de sombras, não tem um tamanho muito grande mas faz o seu trabalho perfeitamente. Até agora não perdeu cerdas e após várias lavagens ainda não perdeu a forma. Custa 1,99€. 

Pincel smokey eyes: O meu primeiro pincel da marca, já tenho dois porque uso-os tanto que ficam demasiado sujos e enquanto lavo um gosto de ter outro. Ele é super macio e esfuma muito bem as sombras devido ao seu formato "lápis". Também não perdeu cerdas nenhumas e após imensas lavagens mantém a sua forma. Preço: 1,79€.

Better than gel nails Top Sealer: Este é o "ponto chave" do acabamento perfeito nas unhas! Tira as bolhas, dá um brilho e um aspecto que faz lembrar unhas de gel e diminui o tempo de secagem do verniz aplicado anteriormente. 
Já é a minha segunda embalagem e se for possível vou continuar a adquirir este produto. Pelo que sei foi descontinuado mas vem um substituto, vamos rezar para que não tenham modificado a fórmula para pior. Custa aproximadamente 3,29€.

(Novos) Colour & Go: Não tenho nenhuma cor favorita, simplesmente adoro a embalagem e o pincel. O pincel é maior do que o normal e achatado, em vez do tipico pincel arredondado, assim com uma passagem conseguimos percorrer a unha toda e aplicamos o verniz de forma muito mais uniforme. Preço: 1,99€.

Lipstick "All about cupcakes": Já falei imenso dele, se quiserem ver uma mini-review basta clicar aqui. É um batom simples, rosa e hidratante, não dura muito tempo nem tem uma pigmentação extraordinária, mas resulta bastante bem como bálsamo com cor. Custa 2,79€.

Lipgloss XXXL nude: Eu sei que sempre me ouviram a dizer que não gostava de glosses, mas a verdade é que até encontro alguns que tolero. Dentro dessa pequena lista encontra-se a linha XXXL nude, que já foi descontinuada. Eles têm uma corzinha, não colam muito e parece que dão uma ligeira hidratação aos lábios, recomendo mas infelizmente já não os vejo à venda à bastante tempo. Não me recordo do preço.

Stay All Day longlasting eyeshadow: O único problema destas sombras é não terem nenhuma cor matte e não serem muito cremosas, de resto são perfeitas. São um pouco secas, mas conseguem retirar produto bastante bem com o dedo ou com um pincel. As suas cores são bastante pigmentadas, fáceis de esfumar, duradouras e não necessitam de primer. Falei deste produto anteriormente aqui e aqui. Preço: 3,49€.

Gel Eyeliner: Como podem ver estes produtos são muito utilizados *.* Eles são só o produto mais fácil de aplicar e que dura horas! Super macios, com uma pigmentação excelente e com uma duração inacreditável, são realmente o melhor que podem encontrar. Custam cerca de 3,79€.

Blush Sufflé "prima ballerina": Este produto está aqui por ser tão prático. É um produto em "mousse", ou seja, pode ser aplicado com os dedos ou com um pincel sem qualquer problema. A sua pigmentação é leve, mas dá para construir bastante bem. E o seu tom é o tipico rosa. Não me recordo do seu preço, mas pertenceu a uma edição limitada pelo que já não se encontra disponível.

Shimmer powder "bella's secret": Não é um dos meus produtos mais utilizados no dia-a-dia mas é definitivamente bom para entrar neste top. A sua pigmentação é bastante boa e ao mesmo tempo suave, isso torna este produto multifacetado pois podemos utilizá-lo como iluminador ou sombra sem qualquer problema. Não me recordo do seu preço, mas pertenceu a uma edição limitada pelo que já não se encontra disponível.

E este é o meu top 10 da Essence :) Quais os vossos favoritos desta marca? Têm sugestões de marcas para o próximo top?
Beijinhos, Joana Rodrigues

2 comments:

  1. Eu gosto bastante das mascaras deles, sou completamente fã =)

    ReplyDelete
  2. o pó brilhante é muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete