Necessaire de maquilhagem- Edição de viagem

Olá meninas!

Como devem saber andei o mês de Agosto quase todo de viagem, e como levei alguns items de maquilhagem comigo achei engraçado mostrar-vos a minha necessaire. Numa das minhas viagens levei mais produtos, porque ia a um casamento, mas nas restantes duas só levei os produtinhos que vos vou mostrar hoje. De certa forma, os produtos que vos vou mostrar foram os meus essenciais de maquilhagem deste verão.

 A bolsa que utilizei era de tamanho médio, não sei de que marca é (desconfio que seja da Oriflame), mas como andava cá por casa aproveitei.
Os produtos que levei comigo foram:
Real Techniques contour brush: Perfeito para blush, iluminador e bronzer, no meu caso utilizo-o para blush, ele tem o tamanho perfeito e aplica muito bem o produto esfumando-o com facilidade.
Everyday Minerals long handled kabuki: Com o tamanho perfeito para levar em bolsinhas, ele aplica bastante bem o pó compacto e também serve para aplicar base ou bb cream.
Maybelline Dream fresh BB cream (Medium): Não tem o melhor preço para o seu desempenho, mas tem desenrascado muito bem naqueles dias em que quero a pele um pouco mais uniforme, hidratada e protegida do sol.
Vivo baked blush (Cinnamon Glow): Um blush bem pigmentado, com uma cor linda que complementa muito bem as peles bronzeadas.
- Sephora 8HR matifying pressed powder (Crème T21): Um pó compacto típico, matifica a pele e ajuda a fixar os produtos cremosos e líquidos.
- MAC studio finish concealer (NC25): O meu corretor favorito de todos os tempos, ele corrige as imperfeições e dura bastante tempo.
- Maybelline color tatto 24HR (Bad to the Bronze): Uma sombra em creme prefeita para quem quer uma coisa rápida, não necessita de primer, é pigmentada e dura "horrores".
Maybelline The Rocket (watterproof): Dá uma extensão bem boa e é à prova de água, ou seja, só sai quando vocês usarem algum tipo de removedor. 
Anne Moller lait démaquillant visage et yeux: Elimina toda a maquilhagem e sujidade, basta aplicar um pouco num disco ou nas mãos e espalhar por todo o rosto, fazendo movimentos circulares até que toda a maquilhagem seja removida.

E foram estes os produtos que viajaram comigo este verão, espero que tenham gostado das "mini-reviews" que incorporei nesta publicação.
O que acharam meninas? Quais o produtos que andaram com vocês este verão?
Beijinhos, Joana Rodrigues

5 comments:

  1. Esse blush é qualquer coisa.. Também tenho e é dos mais bonitos da minha gaveta :D

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Já experimentei o pó compacto da Sephora e gostei dele :)
    Fico é curiosa com o BB crema e mascara de pestanas, gostava de experimentar.

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  3. este verão andei sem maquilhagem cmg.. com o calor, tenho sempre um pouco de receio que os produtos derretam.
    Além disso, não consigo usar muita maquilhagem no verão por causa do calor.

    a máscara da maybelline é boa?
    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gostei imenso, imenso dela *.* Se quiseres posso fazer review :)

      Beijinhos!

      Delete
    2. aceito review sim :) obrigada!
      beijinhos

      Delete