Encontro de Bloggers, Youtubers e Seguidores em Lisboa!

Olá meninas!

Bem já à algum tempo que não se ouve falar em encontros de bloggers, não é?
Então, no meio da troca de comentários entre mim e a Cláudia do My Fashion Choices, decidimos programar um encontro em Lisboa entre bloggers, youtubers e seguidores. A única coisa que é certa é que se tratará de um picnic, o resto será programado na página deste evento no Facebook.
Neste momento já temos a data disponível para votação, será num dia de fim-de-semana algures em Outubro. Peço a quem quiser comparecer que vote e que se junte na página do evento (quem não tiver Facebook poderá falar comigo ou com a Cláudia para podermos estar a contar com vocês).

Deixo em baixo o formulário para a votação da data. Assim que souber mais pormenores vou voltar a falar disso aqui no blog :)


Quem está a pensar comparecer?
Beijinhos, Joana Rodrigues

2 comments:

  1. Muito fixe! :) Já dei o meu voto ;)

    ReplyDelete
  2. eu estou no norte.. é uma pena, gostava de participar :)

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.com/

    ReplyDelete