Open box- Sleek Makeup

Olá meninas!

Assim como muitas de vocês sempre tive curiosidade em encomendar produtos online na Sleek. O meu objectivo com esta publicação é contar-vos a minha experiência e mostrar a minha compra. 
A Tuna do "Põe-te Feminina" também participou nesta encomenda e podem ver a publicação dela aqui, onde ela fala do produto que comprou.

Em relação ao tempo, foi enviado no dia seguinte ao pagamento e demorou 5 dias úteis a chegar cá. O método de envio não achei completamente seguro, dá para ver no vídeo que vem embrulhado em duas camadas de plástico bolha mas não estava bem fechado e a paleta escorregava facilmente. Felizmente nada se partiu e manteve-se no seu devido lugar.

Agora vou deixar-vos aqui o vídeo da Open Box e depois poderão ver fotografias acerca do produto.

Para quem já viu o vídeo sabe que a minha compra foi a paleta da nova coleção "The Romance Collection".
A embalagem é super bonita, o design deixou-me espantada!
O seu nome é "Vintage Romance" e as cores variam dos pratas aos dourados, roxos, rosas e neutros.

Como só a recebi hoje vão ficar apenas com fotografias do produto em si. Se quiserem saber alguma coisa sobre a pigmentação vejam o vídeo onde mostrei a swatch de três cores.

Para quem quiser saber um pouco mais sobre o blush desta coleção veja também o vídeo ou a publicação da Tuna.

E é tudo meninas! O que acharam desta compra?
Beijinhos, Joana Rodrigues

5 comments:

  1. Linda paleta :3

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ai que linda :D
    As fotos ainda me deixam com mais vontade de adquirir essa paleta.

    ***

    ReplyDelete
  3. Amanhã quero um look só pra mim ok??

    ReplyDelete
  4. Estive a ver o teu blog e gstei muito! Vou seguir!
    Onde encontras os produtos da sleek?

    Passa no meu e dá-me a tua opnião :) se gostares segue!
    <3 Anita

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ReplyDelete